quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Danni Carlos sobre cena de sexo com mulher: “Não sei por que esse assunto choca tanto”


Danni Carlos esteve na estreia do filme “Quanto dura o amor?” no qual faz parte do elenco. A noite de lançamento aconteceu nesta terça-feira (15), no Rio de Janeiro. Paulo Vilhena também participa da produção, que foi dirigida por Roberto Moreira.

A cantora pôde desenvolver o lado atriz no longa e, durante a estreia, comentou como foi filmar uma cena na qual faz sexo com outra mulher: “Foi tranqüilo. Não sei porque esse assunto choca tanto as pessoas”. O filme conta a história de personagens que buscam alguém para amar e dividem o endereço em São Paulo.

Para Danni, participar da noite de estreia foi algo prazeroso. “Foi uma delícia assistir ao filme hoje, uma coisa família. Achei ótimo fazer o filme em São Paulo, que está muito linda e foi muito bacana estar no universo amor e solidão ao mesmo”, disse.

A atriz, que ficou em segundo lugar no reality show “A Fazenda”, revelou quais os participantes admira na nova edição. “Eu gosto muito do Igor Cotrim, do Matheus e da Karina Bacchi – que éminha amiga há muito tempo”, comentou.

Ela tem acompanhado o desempenho dos novos participantes e opinou sobre o motivo que levou tantas mulheres serem eliminadas no início do reality. “Eu acho que as mulheres se preservam enquanto os homens se mostram e acho que isso prende mais atenção do público.”

“A atriz agradece poder ter participado do programa, no qual ficou em segundo lugar. “’A Fazenda’ me ajudou a me tornar mais conhecida. Hoje, as pessoas ligam o nome a pessoa”, notou.

O cineasta Roberto Moreira gostou de trabalhar com Danni. “Tentamos várias jovens cantoras e atrizes que cantam. Mas queríamos uma atriz que fugisse do estereótipo de junk e louca. Queríamos uma mulher sedutora e chegamos na Danni. Ela e muito simpática, carismática e tem vontade grande de ser atriz de verdade. Ela foi um achado. Eu estava dirigindo uma atriz de verdade”, afirmou.

O processo de criação partiu de uma outra obra cinematográfica. “Esse roteiro surgiu do meu filme anterior, que se chama ‘Contra Todos’. Então, chegamos no roteiro de ‘Quando dura o amor’”.

Durante a bateria de testes, um episódio em especial acabou marcando o processo de produção. “Fizemos muitos testes, foram cerca de 460 pessoas. Um dia, um rapaz chegou ao teatro e pediu para fazer o teste. Mas, como não era possível fazer no horário, pedimos para que voltasse depois. Mais tarde, a produtora de elenco percebeu que era o Paulo Vilhena. Achei muito bacana a disposição dele em fazer o teste e, depois, o filme. Ele foi um grande parceiro e trouxe muita energia do palco”.

Roberto explicou ainda como foram realizadas as cenas de sexo. “No inicio rola um constrangimento, mas, depois, as cenas fluem naturalmente. O difícil em fazer cenas de sexo é que elas fiquem verossímeis, reais.”

Fonte: REVISTA QUEM

Nenhum comentário: