terça-feira, 17 de agosto de 2010

VÍDEOS - DANNI CARLOS NO SILVIO SANTOS

Para a sorte de quem não assistiu o programa do Silvio Santos no domingo passado (15/08), o canal do SBT no Youtube disponibilizou os vídeos do programa. A participação da Danni foi bem bacana, sempre com muitas brincadeiras e risadas, então, confiram:

O jogo "Para ou continua" começa em 10:40.





Espero que tenham curtido! Eu adorei! Danni arrasou dançando, levou as brincadeiras numa boa, com muito humor, e estava linda demais. Como sempre, não é? Sem contar que eu ADORO esse sobretudo dela, é divino! *-* hahahaha
Bem, é isso. Beijos pessoal. :)

3 comentários:

Isabela Espanhol disse...

haha' que perfeita mew, arrasou, levou as brincadeiras na boa, ameei!
e essa dancinha junto com o Pimpolho, morri aqui, arrasou gata!
E o Silvio Santos nem deu o teu cd, haha' ficou gamado, puro luxo teu sobretudo *--* a e teu cabelo eu nem vou comentar mais néh, é divino!

Tania Velázquez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania Velázquez disse...

Sinceramente, aquelas brincadeiras de mau gosto eu sempre detesto. Aliás, só vejo o programa dele quando sei que a Danni vai. Dessa última vez não sabia e só vi aqui.
Adorei as respostas dela. Ele até tentou revidar, mas perdeu feio.
A Danni nasceu para brilhar, para ser entrevistada por gente inteligente, como o Jô Soares. Mas fazer o que, não é? A carreira dela também está sujeita a gente "sem noção" ter o mesmo privilégio...
Adorei seu blog. E gostei que continuou usando a mesma cor do que eu iniciei pra ela e que acabou se perdendo.
Besitos