terça-feira, 26 de outubro de 2010

HOJE DANNI NA TWITCAM

Isso mesmo pessoal, hoje as 19h00m a Danni irá mostrar na twitcam o seu ensaio, tocando duas musicas ao vivo para nós, uma será Toxic e a outra nós fãs que vamos escolher através de votação, deixe sua opinião nos comentários.
Segue abaixo imagens de hoje, quando o Raphael Pulga estava fazendo o teste para a twitcam.


Não percam, para ter o link da twitcam é só entrar no twitter da Danni, que o mesmo estará lá a partir das 19h00m (@dannicarlos).
beijos =).

Um comentário:

Estudio de Grabación Avellaneda Records disse...

Oi Danni, eu vivo em Buenos Aires, Argentina e descrubri sua música, graças a uma pessoa que foi muito especial para mim. Até que ela estava com ciúmes quando eu olhei “Coisas que eu sei” no youtube. Eu procurei na Internet a sua biografia, agora eu sei mais coisas, estou convencido de que você é um artista e uma pessoa muito especial. Se alguma vez você estava em Buenos Aires, eu gostaria de saber, para ver e ouvir a sua música e ver a linda mulher que você é.
Quando quiser, aqui tenho um estúdio de gravação à sua disposição, para gravar o que quiser.

Obrigado pela música

Beijos