terça-feira, 2 de março de 2010

6 MESES DE BLOG DANNI CARLOS!

Oi galera, hoje nosso querido BLOG DANNI CARLOS completa 6 meses de vida ! Como passou voando... E é graças à vocês, à equipe do blog e à nossa querida Danni Carlos que ele ainda está no ar, trazendo notícias da nossa loirinha.
Sei que o blog anda parado ultimamente, mas tudo tem uma explicação. Não, não é porque passamos amar menos a Danni Carlos, não é isso galera, o que acontece é que nossa Diva anda parada ultimamente. Sem shows, ela apenas aparece em alguns eventos, aqui e ali, 3 vezes por mês,no máximo. E nosso blog é alimentado por notícias dela, sem notícias, sem posts.
Então dependemos muito da nossa musa inspiradora, concordam?
Antigamente havia uma postagem por dia, pois Danni estava em evidência por conta da Fazenda, e quando não havia notícias, postávamos vídeos ou alguma reportagem antiga da loira para abastecer o blog e seus leitores famintos por novidades. Mas os vídeos se acabaram, e infelizmente, o que nos resta é esperar por notícias.
Mas muita coisa ainda está por vir, muitas surpresas, então fiquem atentos ao nosso blog e à carreira de Danni Carlos! Cd novo e site novo serão lançados em breve. Aguardem !
Gostaria também de dizer a todos que me mantive afastada, pois tive alguns problemas de saúde, e gostaria de agradecer imensamente à Isa e a Fernanda, que mantém o Blog em pé. Não sei o que seria desse blog sem vocês meninas!
Muito obrigada à todos que ajudaram e ajudam o blog a ser o sucesso que ele é!
Espero poder comemorar muitos mais aniversários com vocês!
Beijos Dannimaníacos!

Nenhum comentário: