quarta-feira, 17 de março de 2010

TRANSCRIÇÃO DO CHAT COM DANNI CARLOS NO MSN!


Galera, como todos sabem, hoje ocorreu um chat com a Danni no MSN, no grupo do Blog Danni Carlos.
Ela chegou por volta das 18:20 e respondeu as perguntas de todos que estavam presentes, confira :

Isa (Moderadora) diz:
Danni,já fez alguma cirurgia plástica,mudaria alguma parte do seu corpo? Se sim,onde? Isabella Picirillo - Sp
Danni Carlos diz:
Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica, morro de medo de médico! Não mudaria nada uai, deus me fez assim.

D! (Administradora) diz:
Danni, quando será lançado o novo cd? Já tem alguma música em mente para o single? E a turnê de divulgação, já tem algo programado? - TE AMOOO ! - Débora Martinez, São Paulo
Danni Carlos diz:
Lançarei logo, mas ainda não tem previsão exata. Será esse ano. Single seria A chuva quer cair, mas vcs também podem sugerir.

Keeh diz:
Olá Danni,o que voce achou do show de porto alegre?Leu a carta que eu te atirei no palco uma rosa?TE amo Te amo muitãooo, Keylla Tolotti,Porto Alegre
Danni Carlos diz:
O show de Porto Alegre foi demais, adorei.

Luiz Alberto diz:
oi danni tudo bem primeiramente qro dizer q acompanho muito seu trabalho, qria saber quais são suas influencias musicais antigas e se tem alguma influencia atual de um cantor ou banda, ALEM DE COISAS QUE EU SE VC PRETENDE GRAVAR OUTRO CLIPE? Luiz Alberto, Franco da Rocha-SP
Danni Carlos diz:
Lógico e tambem um dvd ao vivo..mas o problema é esperar o ritmo da gravadora que não é o mesmo que o meu. Elas estão em crise...

AngeL diz:
Danni primeiro gostaria de parabenizar pelo seu trabalho.
Gostaria de saber, qual é o pro e o contra de participar de uma reality show?
E tem previsão pra show no nordeste?
Noelly - Teresina (PI)
Danni Carlos diz:
Os prós: Você se assume diante do mundo, perde o medo de uma vez do que as pessoas pensam de você, no meu caso o isolamento me fez muito bem, caíram várias fichas sobre a vida, sobre mim...
O Contra foi ficar longe do meu amor.

Liz diz:
Danni,primeiramente quero dizer que as saudades de são enormes.Vc usou nos dias de chuva no Rio o sapatinho de tricô q eu te dei? E anda tão misteriosa, pelo visto seu novo trabalho vem pra arrebentar não? LIZ- ITAJUBÁ MG
Danni Carlos diz:
Oi Liz, beijocas. Os sapatinhos estão guardados para o inverno. Adorooooo!
Quanto ao disco, to muito ansiosa, acho que vai ser muito legal.

Vanessa Marino diz:
danni o que vc gosta de fazer nas suas horas vagas? vanessa marino-Sâo Paulo TE AMOOOO
Danni Carlos diz:
Toco violão, leio muito e fico com meus bichinhos. Gosto muuuito de ficar em casa, curtindo meu piano, meu cantinho.

Erika diz:
Danni, quando sai o casório Danni e Mãozuco????rsrs...lindoooo casal!! Não pensa em novo ensaio sensual para alguma revista??? Erika Tomazella, Rio Claro - SP
Danni Carlos diz:
Já estamos unidos pelo coração. Talvez queira casar grávida, pq ai são duas festas numa só. Acho bonito.
Fiz o ensaio por que queria guardar para a posteridade, por vaidade. Mas agora não é minha onda.
Não sinto vontade.

Naykyleny diz:
DANNI O QUE A MÚSICA SIGNIFICA NA SUA VIDA? vc AINDA PENSA EM FAZER PARCERIA COM O DADO? AINDA ESTA LENDO A BIBLIA? TE AMOO
NAYKYLENY CRUZ / RIO BRANCO ACRE
Danni Carlos diz:
Música pra mim significa respirar. Ela me salvou. Através dela transmutei muitas coisas internas. Infâncias, decepções e expressei amor.
Valeu por 10 anos de terapia.
Sobre a parceria com o Dado não está descartada. Estive com ele a pouco e a gente combinou de formar. Mas as agendas ainda não estão batendo.

LipeCabu diz:
danni aqui é seu maior fã lembra de mim o unico com sua camiste na gravaçao do seu 1 dvd no via funchal,linda gostaria de saber se o pedro falou pra vc que eu estive com ele e falei de voce uns meses antes de vc entrar na fazenda te amo demais saudades felipe mogi guaçu sp
Danni Carlos diz:
Oi Lipe, ele não falou nada comigo não. Mil beijos pra você.

Joab diz:
Danni você já foi a rio grande do norte ? pretende fazer algum show lá ? eu te amo muito demais pode ter certeza te adoro demais tenho seus cds e o dvd ao vivo . joab fernando rio grande do norte Rn
Danni Carlos diz:
Nunca fui ao RN, adoraria. Espero convites dos contratantes dai... bjos

Renata Barros diz:
danni , voce deve saber que muitas mulheres e ate meninas sentem atraçao e gostariam de ficar com voce . entao , se alguma mulher te pedisse um selinho apos um show , por exemplo,voce daria ? renata barros - rio grande do sul
Danni Carlos diz:
Selinho não tem problema nenhum. Até a Hebe dá selinho. Não tem nenhuma conotação sexual.

Isabela Espanhol diz:
Bom Danni, primeiramente te amo muito, muito e admiro muito o teu trabalhos, das coisas boas da minha vida você é a melhor de todas, se te convidassem pra fazer uma novela você aceitaria? A e como você disse que nas horas vagas lê, recomenda um livro pra gente? Isabela Espanhol- Porto Feliz SP
Danni Carlos diz:
Obrigada pelo carinho. A maioria dos livros que leio tem conotação espiritual, atualmente estou lendo mensagens de Maria para o mundo. gosto muito de filosofia também. Nitch, Kabala, Mitologia Grega, poesia e etc..
Mas é complicado indicar algum, pq acredito que livros são como os cristais, eles escolhem você, pra te passarem uma mensagem
Novelas sim, com certeza. Se não atrapalhassem meus shows. Mas não é minha principal prioridade

Rafael Seara diz:
Danni, ja nos vimos algumas vezes, sou o Rafael, filho da Laurete (rs), eu quero que você saiba que eu te admiro como pessoa e profissionalmente também ( TE ADORO ) .. A pergunta é: Porque você decidiu seguir carreira musical, num país tão difícil de se viver assim?
Rafael Seara - RJ
Danni Carlos diz:
Oi Rafa, beijos pra todos ai. Beijoca na Laurete. A formiga só trabalha pq não sabe cantar, a cigarra ta cantando pq não sabe fazer outra coisa. hahahaha

Lari diz:
Danni, qual foi o presente, ganhado em um show, que você mais gostou? Larissa - SP
Danni Carlos diz:
O maior presente que posso receber é a energia de vocês. Essa conexão profunda e amorosa...
Essa sintonia que me faz acreditar que mesmo na dificuldade sempre vale a pena

Milenna diz:
Danni quando pretende fazer outro show no rio?
Danni Carlos diz:
Assim que der o pontapé no disco. Podemos fazer um esquenta e depois outro no lançamento.

Isa (Moderadora) diz:
nossa,faz isso em sp tbm! *.*
Danni Carlos diz:
Com certeza!

Patynha diz :
Danni depois de participar da fazenda ! você participaria de outro reality show? Patricia silva -são Paulo! Te amoo Danni
Danni Carlos diz:
Foi tão legal que dá vontade sabia. Mas....já ta bom pra essa encarnação.

Fernanda Valdés diz:
Primeiramente quero dizer que fui até o show na Casa Rosa, somente para te ver, mas infelizmente não me deixaram entrar. Fiquei bem triste, sinto saudades.
Então, a pergunta é: Danni, já tem bastante tempo que você está loira, algum dia pretende voltar a ter os cabelos pretos ou ruivos? Beijos, Fernanda Valdés – RJ – Te amo.
Danni Carlos diz:
Você não imagina, a pouco quiz inventar de pintar meu cabelo de lilás, o Mãozuco não deixou. hahah
Eu adoro mudar, sei que fico bem loira, mas dá vontade de brincar comigo mesma, como se brinca de boneca.

Natalia diz:
Danni como você mesmo disse, você é uma pessoa de fases, Qual é a sua fase nesse momento, tanto artístico como pessoal ? Sinto muitaa falta de você e as ovelhinhas! I love you uaii - Natália Henriques - MG
Danni Carlos diz:
Eu estou numa fase de muita paz, buscando ter mais saúde, largando o vício do cigarro pra poder cantar melhor pra vocês. Enfim, amadurecendo.

D! diz:
AI DANNI SÉRIO, FALA QUAL É O SEU PERFUME PRA GTE PODER COMPRAR E DORMIR COM SEU CHEIRINHO!
Danni Carlos diz:
Poeme. Esse perfume é babado.

Danni Carlos diz:
Gente, muita luz, paz, saúde, felicidade e muito amor. Eu e o Pulga vamos agora mexer no site e no blog, mas vão com calma. Não exijam muito de mim que não entendo muito de tecnologia, mas vou aprendendo. Tudo de bom e obrigado pelo carinho.

Danni Carlos diz:
O verdadeiro amor é terno e eterno!!! Fiquem com deus

Danni Carlos diz:
D!, Isa e a todos, queria agradecer de coração essa iniciativa de vocês. Obrigado e beijos meninas! Parabéns, também achei muito organizado!

E finalizou assim.
Gostaria de agradecer imensamente à nossa querida Danni Carlos, que reservou um tempo em sua agenda, para responder nossas perguntas. Agradecer também ao produtor dela, Raphael Pulga, porque sem ele, esse encontro não seria possível, e ao pessoal que participou do chat. Muito obrigada! Estava tudo muito organizado, vocês realmente colaboraram para que tudo desse certo, e deu!
Quem não participou, realmente perdeu !

Beijos galera, e até o próximo chat!

Um comentário:

Margareth Gonçalves disse...

Eu perdi...estava trabalhando.
Vou chorar. :(