sábado, 8 de maio de 2010

SHOW DA DANNI NO NORTE SHOPPING!

Olá pessoal, quanto tempo! Primeiramente queria me desculpar por ter ficado afastada por tanto tempo, passei por uns problemas sérios de saúde que me impediram de postar aqui no Blog. Mas estou voltando agora e podem ter certeza de que o Blog estará sempre atualizado!

Então, como vocês sabem, na última quinta-feira (06/05), a Danni fez um show no Norte Shopping (Rio de Janeiro), em homenagem ao Dia das Mães, que acontecerá amanhã (09/05). Devido aos meus problemas de saúde eu não pude comparecer ao show, mas simplesmente surtei quando vi as fotos e vídeos. Eu adoreeei o novo visual dela... O cabelo, a roupa, tudo! Ela está tão diferente, fiquei meio em choque hahaha. Sem falar que deu uma saudade imensa dela, mas eu espero e tenho fé de que ela fará outro show aqui no Rio, o mais rápido possível rs. Enfim, vou postar pra vocês a seguir um relato feito pelo Rafael Seara, fã da Danni, e logo após algumas fotos. Confiram:

"Danni estava linda como sempre, com vestido e batom vermelhos, onde chamou a atenção de muuuuuuuuuuuuuitas pessoas (fãs, e pessoas que por ali passavam sem a intenção de ver o show.) Durante a apresentação, Danni cantou músicas que entrarão para o seu novo CD como: Navio, Umbigo, Carvão, Eu amo você e A chuva quer cair (feita no reality "A fazenda"), cantou também duas músicas do CD "Música nova" como: Arcanjo e Coisas que eu sei, para acabar de completar a alegria dos fãs, Danni apresentou covers como: Frevo mulher, Toxic, Tainted love, In between days e What's up. Durante a apresentação, Danni recebeu muitos presentes como: pulseiras, ursos de pelúcia e até cartas, fora o assédio de alguns que a chamavam de gostosa, linda e outros elogios. Não foi possível para Danni, atender todos, pois a diretoria do shopping pediu para que ela saísse dali imediatamente, pela euforia dos fãs, Danni saiu escoltada por um corredor de seguranças do shopping até uma escada que dava para o estacionamento, mas não foi possível impedir os fãs de falar com a diva, então, cerca de 100 fãs desceram a escada correndo atrás da Danni, a alguns até tiveram a chance de falar, abraçar, beijar a até tirar fotos com ela... RESUMINDO, O SHOW FOI ÓOOOOOTIMO."

Lá vai as fotos:
(Clique para vê-las no tamanho original).








Rafa, muuuito obrigada pelas fotos MARAVILHOSAS. Me apaixonei pela primeira, está divina! hahaha Bateu até um arrependimento de não ter ido ao show, mesmo estando doente.
Não sei o que é, mas tem algo diferente na Danni, além do visual, é claro... Eu e a Isa ficamos surpresas, ela está perfeita hahaha. Mas e vocês, o que acharam? Já já vou postar alguns vídeos, fiquem de olho! Super beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Danni linda, falei e repito, haha esse show foi o melhor da minha vida. É IMPOSSÍVEL NÃO SER SEU FÃ, DANNIELA CARLOS DE ARAÚJO s22

Rafael Seara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ShoP Anime Fã disse...

Oi sou fã da danni e com todo respeito ao rafael, que foi quem enviou as fotos quero pedir que voce va no meu orkut e veja as fotos que ele te enviou sao de uma fotografa amiga minha queria pelo menos que colocasse o nome dela Já que as primeiras fotos até a que voce sitou a primeira, foi ela que tirou.
Ela deixou nossa musa mais linda, entao plx mando até o orkut dela aonde está postado muito mais fotos do show se for preciso.
O nome dela é Daniela de Oliveira

Bjo SHOW MILLL