terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DANNI CARLOS EM SP - 12/01/10 - BOURBON STREET !


Galera, falta apenas uma semana para o show da nossa querida Danni Carlos em São Paulo. E como prometido, aqui vão algumas informações :

12/01/2010 - Terça por Elas - Danni Carlos

Local: Bourbon Street
Endereço : Rua dos Chanés, 127 - Moema - SP
Telefone : (011) 5095 - 6100

Abertura da Casa: 21:30 hs (o show está previsto para 22:30)
Valor: 60,00 (NÃO HAVERÁ MEIA ENTRADA)
Mesas - 2,3 e 4 pessoas ( o valor da mesa também é 60 reais por pessoa)

Os ingressos já começaram a ser vendidos, e podem ser comprados por telefone ou na própria casa.
Corra e garanta seu ingresso!

Quem for ao show, nos avise, para marcamos de nos encontrar por lá !
Beijos

6 comentários:

Hudson Gueller disse...

Eu vou \o/

Carolzinha disse...

Eu queria ir mais eh mto longe!!
D!ou Isa manda um bjo pra Danni por mim!!
E fala q qnd ela q qndo ela vier em Nova Friburgo eu vou COM CERTEZA!!!!
BJU
Carolina Estevão

Anônimo disse...

Eu so não vou pq n tenho a idade da censura e n poderei entrar!!! Mas tenho certeza que um dia eu ainda vou no show da Danni!!! N em q seja no Rio de Janeiro, mas eu tenho q ir em algum show dela!!!ina
Kar

Anônimo disse...

Oi...
Eu gostaria de ir mas minha mãe ñ tem carro e dai fica meio longe pois moro em santo amaro(sp).Também ñ sei a idade da censura,tenho 12 anos mas ñ sei se esta idade é permitida...
Se ñ puder ir vou ficar louca saberdo que a danni esta pertinho de mim e ñ ve-la.
Mas se tudo der certo vou sim...
Bjkss
Carolina

Luana disse...

Eu vou também!! =)
Uhuuuu!!

beijos e vejo vcs lá!
Luana

Cherry disse...

Quero entrar no fã CLU B como faço?
bjos