domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 !!!

E aí galera, como vocês estão? Quero primeiramente me desculpar pela ausência, como muitos sabem, fim de ano = correria, então o blog não foi atualizado, mas em 2010 vamos vir com tudo, com muitas notícias boas sobre a Danni e muitos shows ( assim espero). Só para começar o ano, nossa querida já fará um show aqui em Sp, um presente que muitos estavam esperando, inclusive eu !
O ano de 2009 foi muito positivo para nossa querida Danni Carlos, que pôde ter seu trabalho reconhecido, graças ao programa A FAZENDA, da Rede Record. No reality, ela conquistou um público que não a conhecia até então, de várias faixas etárias, incluindo crianças, que se identificaram com o jeito paz e amor da nossa loirinha. Ela não conseguiu levar 1 milhão de reais, que foi o prêmio do programa, mas ganhou o coração de muitos fãs, que aguardam ansiosamente pelo seu próximo trabalho autoral, com as canções que foram feitas dentro da fazenda. Entre essas músicas, encontra-se A CHUVA QUER CAIR, que virou um sucesso, e que está na ponta da língua de todos os DanniManíacos. Outra música que não foi gravada dentro do programa, mas que também teve uma ótima repercussão foi EU AMO VOCÊ.
2009 foi o ano que tivemos o privilégio de ver Danni Carlos, como Justine, nos cinemas, no filme QUANTO DURA O AMOR?. Foi a primeira experiência da loira com a telona ( Danni considera a personagem que fez em Mulher Invisível, como uma participação carinhosa), e que causou uma grande polêmica, pois além de bissexual, sua personagem era dependente de drogas. O longa já passou por Sp, Rio, Goiânia, Belo Horizonte e várias cidades do interior e já teve mais de 14 mil expectadores!
Foi no ano passado também, que nosso querido blog nasceu, com o intuito de trazer, a você, leitor DanniManíaco, informações sobre nossa musa inspiradora, pois o site oficial ( que se encontra temporiariamente fora do ar) era precário em relação a notícias e o sucesso do nosso blog foi tão grande que até a Danni nos visitou e nos deixou um recadinho. Em consequência também nasceu o CHAT BLOG DANNI CARLOS, que anda parado ultimamente, mas que já foi base para altas discussões entre fãs.
E foi em 2009 que eu conheci a Danni Carlos, emoção única, que tenho certeza que em 2010 muitos vão poder passar! Graças a Danni, conheci pessoas maravilhosas, que viraram realmente amigas, tão fãs quanto eu !
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram até agora, a todos os fãs por comparecerem aos shows da Danni, por nos enviar materiais, fotos, montagens. Muito obrigada !
Que venha 2010 !! Tenho certeza que Danni Carlos fará um grande sucesso com seu novo CD, e que iremos ter muitos shows por vir ! Fiquem atentos ao blog!!

Agradecimentos especiais : Isabella Picirillo, Fernanda Valdés, Jully Almeida, Lika, Nathália, Liz, Carol.
Obrigada meninas ! Se eu esqueci alguém, me desculpe galera !!! São muitas pessoas !
Obrigada Liz pela linda montagem de Ano Novo !

Beijos e um Feliz 2010 para todos!

Nenhum comentário: