sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DANNI CARLOS NO BOURBON STREET ! PARTE 1

Então galera, como todos sabem, na última terça, dia 12, rolou o show da Danni na casa de shows Bourbon Street , em Moema, e claro, nós do Blog Danni Carlos estivemos lá e contaremos tudo o que aconteceu nesse show que ficará marcado para muitos fãs!
A casa contou com um público bacana, além de fãs, haviam familiares da Danni.Até o seu ex- colega de confinamento, Fábio Arruda compareceu para prestigia-la.
Danni entrou linda e maravilhosa, e iniciou a apresentação com uma versão mesclada, de I gotta feeling (essa não estava no setlist ) e Open your Eyes. As outras músicas foram essas :

Sua performance foi incrível e ela soube driblar muito bem os imprevistos, como por exemplo, o microfone que não pegava, ou o retorno que caiu. Agiu com muita naturalidade e descontração, típico da Danni.
Na música Carvão, a Isa entregou a camiseta do Blog para ela. Danni ficou muito emocionada, e muito feliz, adorou a caricatura dela, e fez voz de criança para dizer : OLHA SOU EU ! Uma fofa!
Pediu para que nós autografássemos a camiseta, como recordação.
Além disso, ela ficou muito surpresa por sabermos cantar as músicas que ainda nem sequer foram gravadas, e perguntou nossos nomes do palco ! Não é preciso falar que quase morremos.
O show encerrou com uma versão de Dancing Queen, belíssima, diga-se de passagem, mas quando ela saiu do palco, um dos músicos avisou que ela havia esquecido de cantar Navio. Após Navio, Danni avisou que estava sem retorno e que seria quase impossível cantar uma música para encerrar, mas mesmo assim ela fez, SEM RETORNO. Fiquei em choque!
Logo depois, ela saiu do palco, aí ficamos esperando. Enquanto isso, uma galerinha do blog nos encontrou lá, e ficamos conversando. Quando a Danni chegou foi aquele auê todo, vocês imaginam ! Todo mundo querendo tirar fotos e querendo tirar um pedacinho da Danni.
O momento mais revoltante foi quando a Danni deu um selinho em um garoto, nossa eu quase morri, ô menino sortudo hein galera? Aí virou aquele alvoroço, imaginem... Mas em todo caso, nossa loirinha atendeu todos muito bem, tirou fotos, gravou um vídeo mandando um beijo pro pessoal do Blog, foi super simpática, como sempre... Quando ela me abraçou, agradeceu muito pelo Blog, e que ela diz a todos quando perguntam sobre ela, que é só acessar o blog, que sabe onde ela está, além disso, me elogiou muito. Fiquei realmente muito feliz. Ela pediu à todos que assinassem a camiseta do blog, para que ela tivesse uma recordação nossa.
Depois Danni foi fumar, saímos da casa de shows, e lá estava ela, sentada. Fui até lá me despedir, e novamente ela agradeceu e me elogiou, pedi também para que ela voltasse mais vezes para São Paulo. Isa e as amigas dela, junto com a Liz, ficaram conversando com a Danni durante um tempinho.
Enfim, o show foi o máximo, inesquecível mesmo. Quem não foi, realmente perdeu!
Tivemos a ajuda também do produtor da Danni, Raphael Pulga, que foi hiper simpático ! Obrigada Raphael, mesmooo !
Agora vão algumas fotos do show pra vocês que não puderam comparecer, ou pra você que foi e quer se lembrar desse show que ficará na memória :

Eu e Danni Carlos

Isa e Danni

Isabella e Danni Carlos

Liz e Danni

Liz e Danni

Eu, Juliett, Danni Carlos, Raquel, Wanessa e Deise

Isabella, Raphael Pulga e eu

Donatinho, tecladista da banda

Fábio Arruda curtindo o show


















Gnomo (Guilherme Carreira), guitarrista da banda

Lancaster (baixo)


Glaucio Ayala (bateirista)

E aí curtiram? Mas ainda não acabou não, iremos postar muito mais fotos e vídeos, só aguardarem os próximos posts.
Beijos

Um comentário:

Luana disse...

Ooooi meninas!! A música que ela cantou sem retorno era Jigsaw falling into place do Radiohead. Mó foda de cantar!!
Mesmo assim ela mandou muito bem!!

beeijos