domingo, 22 de novembro de 2009

DANNI CARLOS - BESAME MUCHO

Então pessoal, estávamos navegando na internet, procurando músicas da nossa querida Danni Carlos, quando de repente encontramos a música "Besame Mucho" que é de autoria de Consuelo Velásquez (foi uma pianista e compositora mexicana), e já foi interpretada por diversos cantores, na voz da Danni! A música é linda, em espanhol, cantada pela nossa diva então, ficou maravilhosa! Aqui vai a letra da música, e logo em seguida o link para o download.


Confiram:

Besame
Besame mucho
Como sí fuera esta noche
La ultima vez
Besame
Besame mucho
Que tengo miedo perderte
Perderte después
Quiero sentirte
Muy cerca
Mirarme en tus ojos
Verte junto a mi
Piensa que talvez mañana
You estaré lejos
Muy lejos de ti

Para fazer o download da música basta clicar aqui: Danni Carlos - Besame Mucho
Uma nova janela irá abrir, aguarde a página carregar. Após isso, clique em "Download Now" (baixar agora) e escolha se deseja salvar ou abrir o arquivo.

Espero que curtam a música! Acho que muitos já a ouviram, mas não na voz da Danni. Vale a pena ouvir, além da Danni estar com uma voz super sensual, a letra é linda. Comentem o que acharam! Beijos a todos.

5 comentários:

Place disse...

Vocês respiram Danni Carlos, são o reflexo do escopo dela.

Isabella Espanhol disse...

Ain qe boom qe vcêes acharaam...
eu fiquei de mandar maas por fim nem mandei...
é MUITOOOOOOO linda essa música !

Natália disse...

Nossa ah música na voz da danni tah verdadeiramente maravilhosa...muitoo lindaa essa música.. *-*

Carol disse...

realmente, o Place tem razão! nós respiraamos Danni Carlos. rs *-*
liinda a música na voz dela.
aliás, tudo dela é lindo e maravilhoso. haha
beijos;*

Millena Romão disse...

gente a danni tem esse estilo mesmo eu adoro ela tenho todas as coleções de cds dela eu a amo!!!!!!!!
mais eu conheço todas as músicas dela e nunca tinha ouvido falar nessa!!!!