sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A nova fase de Danni Carlos

Montagem feita por Jully

Em meio a recente saída do programa “A fazenda”, da Rede Record e na produção do novo CD, a cantora Danni Carlos vem a Manaus para apresentação neste sábado, a partir das 22h, no salão Ponta Negra do Tropical Hotel. No repertório canções inéditas que farão parte do novo trabalho.

Em entrevista exclusiva a A CRÍTICA, Danni falou sobre sua participação no reality show, como isso influenciou em sua carreira e no modo de vida, sobre suas novas composições, como foi atuar no longa “Quanto dura o amor?”, junto com Paulinho Vilhena e que pretende para o futuro.

Fazenda

Segunda colocada em “A fazenda”, a cantora está satisfeita com os três meses que passou confinada. “A experiência foi muito boa! Gostei de ter feito um contato mais íntimo com a natureza. Me desligar desse mundo mundano, sem saber das notícias. Consegui manter um contato comigo mesma”.

Apesar de ser extremamente urbana, Danni não sofreu com o desligamento. “Na realidade eu aconselharia todas as pessoas a passarem este tempo longe de tudo. Se você se entregar a experiência não há como enlouquecer. Preparei meu psicológico para isso. Vivi um momento essencial”, afirma.

Ela comenta ainda que, sua estadia na fazenda foi crucial para que o público pudesse saber quem realmente era a Danni Carlos. “As pessoas me conheciam somente pelo meu trabalho. No programa elas puderam ver um outro lado meu, o de pessoa comum”.

Composições

E o afastamento da “loucura diária”, como ela mesma define, foi o suficiente para compor 12 novas canções, ou seja, um CD que está em fase de pré-produção e ainda não tem nome definido. “A maior parte das músicas tratam da saudade do meu namorado e desta reflexão que consegui fazer. Exemplo disso, são as composições ‘Agora’ e ‘A chuva quer cair’, que mostram esse meu outro lado”.

Além disso, Danni participou do longa-metragem “Quanto dura o amor?”, no qual atua com Paulinho Vilhena. “Não foi a minha estreia porque fiz uma ‘ponta’ em ‘Mulher invisível’. Porém, é nesse que realmente pude atuar. Faço a Justine que é casada com o personagem de Paulo Vilhena e que vive um triângulo amoroso com uma mulher. O legal disso tudo é que ela também é cantora”, explica.

De volta a Manaus depois de um longo período ausente da cidade, a artista se diz feliz em poder receber a energia do público manauense. “A minha expectativa é a melhor possível. Amo o público de Manaus e, toda vez, que saio da cidade, renovo minhas energias. Aproveito, também, para matar as saudades de lugares como o Porão do Alemão. Adoro o choppe de lá. A minha visita promete!”, finaliza.

FONTE : PROCASA

2 comentários:

Isabella Espanhol disse...

"A nova fase de Danni Carlos"
leevei um susto quando li isso...
Ja pensei outra coisa qe não vem ao caso.
Muuitoo foofa.

Anônimo disse...

Danni, eu te amooo!!!
Sou sua fã... Conheço todas as músicas, vejo seu site, twitter, blog tudoo!!!
Vc é 100%, 1000x d+++!!!
------> Victoria Negri
------> Qualquer coisa victorianegri@hotmail.com
Me manda pelo menos um "oi" por e-mail!! Por favor!