segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Danni Carlos fala sobre sexo, em entrevista ao SexyHot


Signo: Câncer

Você gosta de fazer sexo?
Sim, fui melhorando com o tempo. A gente começa descobrindo e depois pega o gosto. É tudo um processo de auto-conhecimento. Quanto mais se conhece, mais prazer se sente...

Você transmite ser uma mulher de muita atitude. E na cama, também tem que haver atitude?
Eu acho e não posso negar isso. Atitude não é saber todas as posições do Kama Sutra e sim de dizer o quer te faz sentir prazer. Com o tempo a mulher vai se achando e ela tem que se sentir linda. Não interessa se está gorda, magra, se não se depilou naquele dia... O homem tem tesão na mulher que se acha gostosa. E nem interessa se ela é ou não é gostosa de fato. A mulher fica muito sexy quando ela se sente sexy.

Você falando tem uma voz muito sexy e cantando então nem se fala. Qual a importância da voz na hora do sexo? Você costuma usar o poder da sua voz na hora do sexo?
Não! Eu deixo fluir. Não sou muito faladeira. Tem homem que gosta e pede né? Eu falo rindo. Acho que tudo é a sua natureza. Tem que deixar ela fluir. Acho gostoso, mas não sou adepta da conversa durante a situação.

Alguma transa boa sua já virou música?
Já, lógico!

Dá uma canjinha aí pra gente...?
Tem um pedacinho de uma música que diz assim “Então suje suas mãos comigo, me despedace e coma o meu umbigo...” (risos)

Qual é o melhor dia para se fazer um bom sexo? Há algum específico?
Não tem um dia assim , tem partes gostosas dos dias: depois da praia - daquele calor do sol que está dentro do corpo – depois de uma dormida. Às vezes quando você está três dias sem, bate aquela corda toda. Eu sou muito adepta da natureza. Não fico marcando no calendário ou procurando um dia da semana. Eu acho que depende da vontade, intimidade, cheiro... O sexo com quem você gosta, com intimidade e amor é muito gostoso.

Você se liga em signo na hora de procurar um parceiro? Você se preocupa se o signo bate na cama?
Olha, na cama eu não sei mas na vida eu não posso mentir: eu pergunto sim, depois de umas três ou quatro perguntas. Eu estudei astrologia e acredito, mas você não pode se fechar. Você tem sempre que conhecer o outro. Se você não sabe nada sobre o signo dele, conheça só para saber mais sobre o outro. Tem signos com os quais eu me dou melhor na cama e na vida. Eu acredito!

Qual o seu signo?
Eu sou canceriana. Meu lance é com taurino, escorpião. Aquariano até vai mas é mais difícil...

E na cama, você combina mais com quais signos?
Ai gente, não vão me botar na berlinda... O escorpião tem fama de ser muito sensual, muitosexual. O taurino gosta de sexo. Ele pode ser menos sensual que o escorpião, mas gosta de sexo todo dia, três vezes por dia quase. O geminiano gosta de variedade. O riano é fogoso. Todos os signois são sexuais e cada um se apresenta primeiramente de uma forma. Mas depois todo mundo é ser humano. A gente convive com o sexo desde que a gente é gente. Não podemos nunca nos fechar em rótulos. Cada signo tem as suas características com certeza e eu sei algumas. Na verdade tudo é muito mais profundo que isso.

Você se preocupa com o figurino no palco e na cama?
Eu não tenho me preocupado muito. Já tive fases. Nós somos mulheres e mulheres atravessam fases. Hoje em dia não estou numa época de me preocupar com figurino, até porque sexo não tem figurino. É nu com a mão no bolso. Nos shows, eu me preocupo bastante. Eu faço uma performance naquele cano, o pole dance...A gente também faz uma dança bem sensual na música “Fever”. Acho que a sensualidade é uma coisa muito gostosa de se viver e faz parte da nossa cultura latina, brasileira... Os sentimentos estão ligados ao sexo e o sexo ligado aos sentimentos. Acho que é uma parte muito importante da arte.



E qual a diferença entre dançar no palco e dançar para o parceiro?
Eu tenho que confessar uma coisa. Eu nunca fiz esse negócio de dançar no queijo, de pole dance para um homem. Eu sou generosa, eu gosto de dar (risos). Então prefiro dançar para o público.

Você é uma dominadora ou prefere ser dominada?
Eu acho que o sexo é de dois ou de mais para quem curte mais. Eu não acho que eu tenha que ser uma coisa. Eu me adapto ao parceiro. E experimento coisas que estiverem dentro do meu alcance. Eu já fui dominadora, já fui passiva. Acho que você tem que representar vários personagens, se descobrir, arriscar, mesmo que você caia na gargalhada e se sinta ridícula. Eu não gosto de ser nada, gosto de experimentar. Liberdade!

Você se considera um sex symbol?
Não, de jeito nenhum. Não me considero e nem quero isso também

Mas as pessoas te consideram, e aí?
Imagina... Precisam ir no oculista e usar óculos. (risos)

Vamos ao Sexy-Pong. Música ao pé do ouvido?
Delícia!

Atitude?
Verdadeira!

Orgasmo?
Múltiplos (risos)

Qual seu estilo de homem favorito?
O homem corajoso. Porque para me aturar tem que ter coragem....Eles correm de mim. Eles têm medo de mim...(risos)

Você curte ver um filmezinho erótico sozinha ou acompanhada?
Já curti muito, mas estou em outra fase. Já vi muito esse programa e assinei por anos o Sexy Hot, desde que o canal começou. E eu sempre quis falar isso: Gosto mais dos filmes em que as mulheres são grandes atrizes, pois têm que passar prazer. Isso é um protesto meu. Elas se preocupam mais como estão no vídeo, se o cabelo está para um lado ou pro outro... Aí não dá não gente! E os filmes brasileiros são melhores por causa disso. Eu prefiro. Já vi vários tipos e de vários países e os brasileiros são sempre melhores. As mulheres estão menos preocupadas. Vamos façam sexo para a gente embarcar na de vocês. Menos vaidade e mais sensualidade.



Algum namorado já pediu para te filmar durante a transa?
Olha isso já foi muito do passado e eu queimei as fitas. Mentira, eu guardei... (risos).Gente, vocês não podem dar mole como a Paris Hilton. Mulheres, filmem, se divirtam, mas fiquem com as fitas. Não dêem mole!

Você já transou com algum cara feio?
Quem vê cara não vê coração gente... Quem vê cara também não vê tesão... Acho que a beleza está nos olhos de quem vê. Não acredito nesse negócio de feio ou bonito. Eu não tenho essa frescura, entendeu? O negócio é o cheiro, a conversa, o envolvimento...

Você já fez sexo momentos antes de um show?
Já!

Como é essa adrenalina?
Eu acho ótimo, mas, de repente, é melhor depois. Dá aquele cansaço, aquela vontade de dormir. Melhor fazer depois.

Você tem alguma fantasia sexual que ainda quer realizar?
Sim, mas eu não vou falar qual é.

Nem uma pista?
Não! Eu boto no meu livro depois... (risos)

Em que lugar você fez o melhor sexo da sua vida?
Eu tive tanto ‘melhores sexos’ na minha vida. Que eu me lembre numa cama bem gostosa, conhecida e macia. Difícil lembrar de peripécias...Eu sou uma pessoa muito ligada em conforto. O melhor sexo é na minha cama.

E o pior sexo que você já fez, lembra?
Ai, deve ter sido alguma vez dentro de água fria. E é um problema. Sem o gel dentro d´água é meio complicado. Deve ter sido isso. Não me lembro...

Você acha que na cama vale tudo?
Vale tudo sem desrespeitar o outro e fazer coisas que o outro não queira fazer. Se há regras do respeito, do carinho e da amizade, vale tudo!

Qual é a sua posição preferida?
Papai e mamãe clássico! Para começar, para começar....

Tem algum artista que tenha feito obras ou pinturas de nudez que tenha despertado algo em você?
Tem um clássico que é Rodin. E Camille Claudel. São duas pessoas incríveis. É uma coisa linda, uma coisa maravilhosa. O Rodin expressou muito bem pois nem tudo é imagem, é a intensidade... Parece que as esculturas estão vivas. É incrível!



O que Rodin passa para você?
Acho que tudo que estava encubado ele colocou ali naquelas estátuas dele. Passa paixão. Eu senti paixão. Eu acho muito legal o nu. Dentro de mim, me lembra a inocência. Vários mártires ficaram nus para afirmar a ausência de medo. Eu acho que o nu não está tão ligado à sexualidade. Você pode estar completamente vestido e ser completamente sensual. Tem uma coisa de você enfrentar a vida desarmado.

Você tem alguma história quente?
Sempre aparece uma época da vida na qual você quer experimentar coisas diferentes. E eu queria experimentar cera de vela e entender porque alguns tem tanta vontade ao usa-la. Derretemos a cera e fizemos alguma trapalhada que derramou tudo. Deu tudo errado, tivemos queimaduras sérias e o tesão foi por água abaixo. Essa é uma história super quente! (risos)

Foi boa a sua experiência aqui no Zona Quente?
Eu adorei. Eu já assistia ao programa e fiquei feliz em participar. Eu acho que o sexo não é um tabu. Quanto mais as pessoas trocarem experiências e informações, ele fica ainda mais seguro e mais gostoso.

Deixe um recadinho bem gostoso para os internautas que estão lendo a sua entrevista no site do Sexy Hot
Camisinha sempre, primeira coisa! Se conheçam, tenham desinibição, carinho, amor e amizade com quem vocês estão fazendo

ENTREVISTA REALIZADA EM 07/03/09

Espero que tenham curtido a entrevista... Eu simplesmente amei, pirei mesmo ! Agradecimentos especiais ao Place, valeu!
Beijos

6 comentários:

Elaine disse...

Amei!!!
Sabe a data desta entrevista?

Bjus

Natália disse...

Nossaa ameii a entrevistaa, nossa tudo de bom.. obrigandoo D! e Place...

Isabella Espanhol disse...

Caraca...
Alguma transa boa sua já virou música?
Já, lógico! euri
Se um dia a Danni entrar no palco cansada a gente ja sabe o por que néh rsrs'
Qual seu estilo de homem favorito?
O homem corajoso. Porque para me aturar tem que ter coragem....Eles correm de mim. Eles têm medo de mim...(risos) euri, eles tem medo de mim shaushaushuashuhsuahs
Danni eu nãao tenho meedoo dee vcêe ♥ =9
Ela é MUITO perfeitaaa, LOOOOOOOOUCA principalmente, Danni da próxima vez toma mais cuidado com a vela rsrs'
Só a Danni mesmo!
Amei D! muitooooooo perfeiitoooo !
você sabe a Data que foi esa entrevista?
Beeijoos ;*

Unknown disse...

Show de bola essa entrevista...bem a cara da Danni mesmo.Ela eh demais!!kkkkk...Beijos pessoal e obrigadaa!!!! ;)

tuca disse...

amei, muito bom .amei também a que passou na record news ,muito linda a parte que a danni disse que está pensando em ser mãe .

claudia disse...

no site da globo tem o video desta entrevista da danni para o pragrama zona quente(sexy hot) mas é só para assinantes .