domingo, 1 de novembro de 2009

DANNI NA FUNDIÇÃO PROGRESSO !

Então galera, como todos sabem, no último sábado, dia 31, rolou o show da Danni na Fundição Progresso e claro, eu estive lá e contarei detalhes do que aconteceu. Havia sido anunciado que os portões abririam às 22 h, eu e a Fernanda Valdés já estávamos lá, pontualmente, mas os portões abriram as 22:30 h e o show começou somente 1:00 h. Antes do show começar, encontramos algumas pessoas da comunidade da Danni no orkut, a Patty, a Fabíola e o Rafael estavam lá. O setlist ( lista com as músicas que eles iriam tocar) foi colado no chão do palco, e como este era baixo, corremos para descobrir as músicas que iriam ser cantadas. E foram estas ( Clique na imagem para melhor visulização)

Muitas das músicas cantadas pela Danni nesse show,entrarão no próximo cd, previsto para ser lançado após o carnaval. Carvão, A Chuva quer Cair, Reality, Umbigo, Embalagens, Navio, Eu amo Você e Abajur (esse é o nome da "não sei falar francês"), serão algumas das canções gravadas.
A Danni entrou cantando "Sound of Silence ", estava vestida com uma roupa roxa e uma flor no cabelo. Estava linda como sempre.
Interagiu muito com o público, principalmente com a gente, pois gritávamos e cantávamos muito, inclusive, como já sabíamos o setlist, antes da Danni anunciar a música, nós já falavámos e isso a deixou surpresa, mas ela gostou muito, tanto que fez um comentário no vídeo que gravou para nós, e que vocês verão ao final do post. Além do mais, ela veio em nossa direção, e nos deu a mão, e foi só para gente!
Quem não foi, realmente perdeu, pois mesmo gripada, a Danni arrasou, tocou gaita, guitarra e violão. Rolou até bronca dela com o pessoal da produção, pois ela estava esperando que tocassem um banjo na música "A Chuva quer cair ", o que acabou não rolando, e deixando a Danni um pouco estressada , mas a Danni continuou a música e ainda pediu uma cerveja para aliviar.. rs
Um momento muito legal, foi quando ela cantou "Coisas que eu sei", ela simplesmente deitou no palco, e cantou a música toda assim... ao final, ela ainda comentou com voz de criança : " Ai, tão bom deitar aqui no chão".. Uma fofa !
Ao final da apresentação, corremos para vê-la e conseguimos tirar algumas fotos com ela. Apesar de ter suado muito, a Danni estava muito cheirosa e simpática, como sempre.
Aguardamos um pouco, e aí abriram o camarim... falamos com a Danni, tiramos várias fotos, demos muitos abraços e muitos beijos, recebemos autógrafos... entreguei as cartinhas e ela disse que iria ler depois. Perguntou se tínhamos gostado do show, e se nós havíamos percebido que ela estava numa fase mais rock 'n' roll.
A banda dela também está de parabéns, amei o show, simplesmente amei ! Valeu mesmo ter vindo ao Rio só para vê-la, e ainda mais, ela disse que eu era muito bonita, ganhei meu dia !
Tiramos muitas fotos e filmamos o show todo para vocês, e postarei brevemente aqui no blog, aguardem !
Agora, postarei para você as fotos que tiramos com a Danni, fotos do show e algumas após o show, será postado também um vídeo que ela fez mandando um beijo para o blog, espero que curtam :


Danni no palco. Créditos: Jouzeffer


Danni tocando. Créditos : Jouzeffer

Danni e um integrante da banda . Créditos : Jouzeffer

Danni autografando algo, com as nossas cartinhas na mão . Créditos : Jouzeffer

Danni Carlos arrasando na Fundição . Créditos : Jouzeffer

Danni fazendo pose para a foto. Créditos : Jouzeffer

Ingressos do Show !

Eu (D!) e Danni Carlos

Elen e Danni

Fernanda, Danni e eu

Olhem a cara da Fê ali atrás .. rs

Danni e Fê

Danni e Jouzeffer

Danni e Fê abraçadas

Elas de novo

Eu e Danni


Eu, Danni, Fê e Douglas



GRAVADO POR : FERNANDA E DÉBORA

Espero que tenham curtido, em breve, mais fotos e vídeos do show !

5 comentários:

tuca disse...

E eu não estava lá . estou com uma baita inveja de voces .amo demais a danni.

Margareth Gonçalves disse...

Linda e querida.
Obrigada, meninas.

Elaine disse...

Que ódio de mim mesma!!!
Não me conformo em não ter ido mesmo já estando com os ingressos comprados.
Ahhhhhhhhhhhheg!!!! Quero me matar!!!!!

Unknown disse...

nosssa ki inveja [inveja boa] de voocs kem derá eu abraçar a danni*

Unknown disse...

Tem foto aí que não é do Jouzeffer não, ele pegou no meu orkut e colocou no dele, pode verificar e dar os créditos corretos.
Beijos
Caju.