sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Danni agora tem twitter!

Olha que boa notícia, agora nossa querida e amada possui Twitter !! ÊÊÊ!!!
Não estamos mais órfãos de notícias e informações sobre nossa musa.

Para quem quiser seguir lá vai o endereço :
www.twitter.com/dannicarlos 
Quero ver todo mundo seguindo a Danni hein?
Juro que criei o twitter só para segui-la, pois para mim que sou apenas uma mortal, não vi utilidade nesse microblog, ainda, espero ... rs
Bom,todo mundo twitando galera!!!
Ah, só para constar ... essa foto é do profile do twitter da Danni. ;) - Sedução total !


Aqui vai um vídeo da Danni cantando em Goiânia - Chuva quer cair - no dia 28/08/09
Créditos: DuduPras

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora posso seguir a Danni no Twitter *-----*

Parabéns pelo Blog, tô gostando das informações, super atualizadas... =)

Leidi disse...

ebaa \o/

Margareth Gonçalves disse...

Essa foto da Danni, segunda acima, está linda.

Jennifer disse...

linda,linda,linda...

Unknown disse...

adoooorei(:

Juan disse...

Desde a Fazenda, eu viciei na Danni e logo em seguida vim procurando meios de saber novidades dela, e pesquisando no google, achei o teu blog e em seguida o twitter dela, muuuito bom :D

kamella disse...

Sou apaixonadissíma pela Danni...a voz dela me encanta...Danni TE AMO..VC É O MÁXIMO COMO CANTORA E COMO PESSOA..

kamella disse...

MEU MAIOR SONHO...É PODER UM DIA TER O PRAZER DE DAR UM GRANDE ABRAÇO NA DANNI E PODER ESPALHAR AOS QUATROS CANTOS DO MUNDO O AMOR QUE TENHO POR ELA...

kamella disse...

TENHO 24 ANOS,E O PRIMEIRO CD QUE COMPREI FOI O DA DANNI...A CADA DIA QUE PASSA AUMENTA MEU DESEJO!!!SÓ PRA LEMBRAR"DANNI TE AmOO!!!

Tata Poppings disse...

bom eu adooro a Danni e queria muitoo conhece la pessoalmentee