sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DANNI CARLOS NÃO POSSUI ORKUT E NEM MSN!

Pessoal, estava dando uma passeada pelo orkut, quando um profile com a foto da Danni me adiciona ... 
Pensei que era apenas mais um perfil em homenagem a Danni, mas não .. esse profile realmente se passa pela Danni Carlos e além de responder os fãs, os adiciona no msn e faz chat com eles . 
Todos nós sabemos que a agenda da Danni está super corrida, e que ela não é muito chegada em tecnologia, internet ... 
A DANNI NÃO POSSUI ORKUT E MUITO MENOS MSN !
Qualquer profile que diz ser ela, é falso e deve ser denunciado.
A única coisa que a Danni possui OFICIAL, é o SITE e o TWITTER

Alguns profiles falsos :
Por favor, se vocês souberem de mais algum, avisem ! E se tiver algum adicionado à sua lista de amigos, exclua-o e denuncie ! 



Ai ai, esse povo que não tem o que fazer !

2 comentários:

Unknown disse...

Só esclarecendo sobre esses perfis falso. Realmente é uma descepção ver isso, pessoas que se digam ser elas , alias nenhum famoso tem tempo para orkut , talvez os empresarios sim . So que tambem tem "fakes " creio que todos sabem o que é isso e tem pessoa dentro desse fake que gosta , da Danni e em momento algum quer ser passar por ela , so é um perfil em homenagem , devemos considerar e não postar qualquer um . Espero que não haja problemas quanto a fakes . Pois é uma maneira de mostrar o amor pelo seu idolo. Beijos pra Danni e muito sucesso que ela merece.

Millena Romão disse...

eu tenho um orkut em omenagem a danni mais não me passo por ela não todos sabem que meu nome é millena!!!!