quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais fotos do show em Bento Gonçalves !

Então pessoal, finalmente foram divulgadas as fotos do show em Bento Gongalves - Rs , que ocorreu no dia 12/09/2009 no Bangalô Music Bar . Agora sim dá para termos uma noção da quantidade de pessoas que compareceram à apresentação .Confiram : (Clique na imagem para visualizá-la em tamanho original) .




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



UFA, quanta foto não é mesmo? Realmente, o show foi um sucesso . E você, o que achou das fotos? 
Gostaria de agradecer imensamente à fã Carol , que nos avisou sobre a divulgação das fotos no site do Bangalô.Muito obrigada pela participação !

8 comentários:

Caco disse...

Linda, como sempre. Pelo jeito tava bem animado o show.

Margareth Gonçalves disse...

Ebaa!!!Vou engordar minha pastinha do Show de Bento. Obrigada.

Elaine disse...

Uebaaaa!!!
Achei que nunca iriam divulgar essas fotos.
Danni, show como sempre.
Essa loura é muito phoda!!!

joelma disse...

nossa quanta foto da danni valeu! incrivel que quando nao asseso o blogue dela e me informo sobre oque ela esta fazendo quase morro de saudades.estou sempre em uma lan house, assim mesmo de outra cidade consigo tela um pouco perto de mim, por augumas horas!

Carol disse...

de nada, adorei meu nome ter sido colocado no final das fotos. eu é que agradeço. beijos, e parabéns pelo blog ;* te amamos, Danni. ♥

Unknown disse...

Ain qi invejaaa !

Rsrsrsrs

Belo Show ! dannii Gata

Margareth Gonçalves disse...

Ok, ok, confesso. Fiquei com invejinha(rosa) dos fãs q tiraram fotos com a Danni Linda.
Beijos.

Unknown disse...

Amei as fotus e o blog inteiro!


Ha o seu fãclube no orkut é esse:

dannicarlos_fl@hotmail.cm