segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DANNI CARLOS NO CHAT UOL - ÍNTEGRA 28/09

Pessoal, hoje nossa querida Danni Carlos participou do Chat Uol, que começou às 17 horas ... mas, Danni se atrasou 15 minutos, o que deixou os fãs mais aflitos.
O bate-papo foi muito agradável e houveram perguntas muito interessantes. Danni inclusive confirmou que fará shows em Sp e no Rio ainda esse ano. Veja o chat completo na íntegra : 







" Cantora, atriz e ex-participante do programa "A Fazenda" (Record) tecla com os internautas sobre o filme "Quanto Dura o Amor?", de Roberto Moreira, no qual vive a cantora da noite paulistana Justine. Na produção, com estreia prevista para o início de outubro, Danni Carlos contracena com o ator Paulo Vilhena. "


05:21:14) Danni Carlos: Olá, pessoal!

(05:23:44) Danni Carlos: Sobre as filmagens de "Quanto Vale o Amor": foi difícil, um desafio, porque o cinema tem o tempo dele. Exige um preparo maior antes de começar e você tem de aproveitar todo tempo de gravação, isso assusta um pouco. O Roberto Moreira, diretor do filme, se preocupou em nos deixar muito bem preparados antes de filmar. Fizemos um laboratório bom, ensaios... Mas não foi a primeira vez que atuei. Já fiz peças, musicais, novelas, há muito tempo atrás também. Aí em 2003 eu tive que escolher entre cantar ou atuar e optei pela música, mas quem sabe eu pego o gosto agora novamente por essa área.

(05:13:15) natalia: Danni Fala um pouco do seu personagem?

(05:25:25) Danni Carlos: natalia, a Justine é uma cantora underground do cenário do rock paulistano e tem um envolvimento com o Nuno, personagem do Paulo Vilhena, e vai ter um envolvimento também com a personagem da Sílvia Lourenço, a Marina. É um filme com muitas ligações, mas só quem assistir vai conseguir saber se a Justine vai se encontrar mesmo ou não.

(05:13:25) João Paulo SP: Olá Danni tudo bem? Gostaria de saber como foi para você contracenar com o Paulo?

(05:28:11) Danni Carlos: João Paulo SP, tá tudo ótimo! E o Paulinho é uma doçura de menino. A gente já tinha trabalhado juntos em "Agora que São Elas" (Globo) e foi muito legal trabalhar novamente com ele.

(05:20:20) Isabella: Danni você tem algo a ver com a Justine?

(05:27:36) Danni Carlos: Isabella, acho que a gente tem a música em comum, o gosto de mudar a cor do cabelo... (risos) No filme ela muda bastante e eu na vida também já mudei bastante. Acho que uma certa ousadia, essa boemia, também é bastante parecida.

(05:21:37) Bruno_pinhal: Danni , como foi a experiência de fazer uma cena romântic com outra mulher ?

(05:28:36) Danni Carlos: Bruno_pinhal, eu achei bem legal, sabia? Diferente. É bom mudar um pouco, ter um desafio, é uma experiência ótima, nova.

(05:21:45) Farley levita: vc achou alguma dificudade na hora de gravar danni?

(05:29:39) Danni Carlos: Farley levita, nós estamos acostumados a achar a luz no palco do teatro, né? No cinema é difícil, eu não tenho essa técnica ainda, eu não sei como eu posso me defender melhor. O que eu pude fazer realmente foi me entregar de vez para as cenas e passar uma verdade, mas esses macetes de ator, de se defender e tudo mais, eu ainda não tenho.
 

Danni Carlos e Paulo Vilhena em cena do filme "Quanto Dura o Amor?", que estreia dia 2 de outubro (Crédito: Divulgação) 
 
(05:27:01) mony: danni, vc vai gravar a musica da chuva q fez na fazenda?

(05:32:00) Danni Carlos: mony, vou, sim! Vou gravar "A Chuva Quer Cair" e ela vai entrar no meu show, quero gravá-la rapidíssimo! Eu não estou deixando a minha agenda tomar conta dos meus compromissos importantes que, por exemplo, é estudar e pré-produzir este álbum. Estou entrando no estúdio para ensaiar um show que vai virar meu próximo disco. Este processo é o que mais me interessa, de criação. Pode ser que o CD saia no comecinho do ano que vem, um pouco depois do carnaval.

(05:27:12) Paola: Danni, vc ficou triste por não ter ganho o premio da a fazenda?

(05:33:35) Danni Carlos: Paola, não, imagina! Eu não sabia que ia ficar tanto tempo lá dentro...! A cada roça que eu voltava, era uma vitória. Eu falei isso lá dentro e repito: "nem só de pão vive um homem", então eu também não vivo só de dinheiro, outras coisas me alimentam. Eu nunca achei que eu ia voltar das roças, sempre me senti meio peixe fora d'água. Sou muito grata ao público pela aceitação. É um desafio que eu consegui completar, eu queria entrar no primeiro dia e sair no último e eu consegui. Muita coisa boa aconteceu durante e depois do reality, e continua acontecendo.

(05:29:08) CAMILA: DANI VOCÊ PARTICIPARIA DE OUTRO REALITY SHOW?

(05:34:19) Danni Carlos: CAMILA, ai, não vou dizer que não! (risos) Mas só se fosse alguma coisa muito louca, tipo 20 pessoas indo morar num parque temático, sei lá. 15 pessoas presas dentro de um pula-pula. (risos) Eu quis fazer "A Fazenda" porque eu achava diferente e tinha a coisa do espaço, tinha céu, natureza, bichos... Senão eu não ia aguentar, não.

(05:30:16) mony: danni o que é mais dificil, compor uma nova musica ou fazer um filme polemico?

(05:37:32) Danni Carlos: mony, não é difícil fazer um filme polêmico. Isso pra mim é isca, não me amedronta. Difícil é atuar! (risos) Fazer música é difícil porque ela pede para entrar em mim. Eu não decido fazer a música, sento e escrevo. Ela que vem em mim, é uma coisa intuitiva. Graças a Deus isso aconteceu 12 vezes em "A Fazenda". Lá eu não tinha nada pra anotar, então eu esquecia direto as músicas que eu tinha composto e lembrava só dali umas semanas... (risos) Então é isso, é difícil fazer música, sim. Eu escrevo sempre a letra e guardo a melodia na cabeça.

(05:32:13) Carollisboa*: Por qual motivo vc acha q lhe chamaram p/ participar da fazenda??

(05:35:49) Danni Carlos: Carol lisboa*, eu fui convidada pela direção do programa e eu aceitei fazer. Eu gostava, assistia reality show sim, principalmente pelo pay-per-view. Tenho curiosidade nisso pelo comportamento humano. Como eu era sempre a que assistia os ratinhos de laboratório e surgiu a possibilidade de eu mesma ser o ratinho de laboratório, então por que não? Você não imagina como é lá dentro. Quem tem cabeça e coração fortes, vá fazer, participe. Não é a mesma coisa que assistir.

(05:33:37) PARAIBA: boa tarde ,é verdade que vc não gosta muito de tomar banho?

(05:40:28) Danni Carlos: PARAIBA, eu adoro banho, né? Em casa. (risos) De roupa, na fazenda? Nem tanto assim. Eu não tomava banho porque eu tinha vergonha de ficar me lavando na frente dos outros. Aí eu consegui aquela capa e aí eu ficava mais livre, dava pra me lavar direito, senão não ia dar muito certo. (risos)

(05:34:40) Farley levita: oi danni? tudo bem? eu gostaria de saber de q la na casa vc sente mais saudade?

(05:38:20) Danni Carlos: Farley levita, eu sinto saudade do cheirinho dos bichos, das ovelhas. É uma memória olfativa. (risos) Não tô sentindo falta da casa, mas sim dos bichinhos, do calorzinho deles, de abraçar. Aquela coisa tão pura, tão sem problemas. Eles são legais, gente boa. (risos)

(05:35:54) júnior: VOCE JA TEVE PROPOSTA PRA FAZER NOVELA, DEPOIS DA FAZENDA??

(05:40:54) Danni Carlos: júnior, eu não sei se quero fazer isso, porque atrapalha meu esquema de shows. Agora para o cinema, podem me convidar! Novela é mais complicado, a não ser que fosse participação.

(05:37:34) Jones: Dani o que vc canta no filme?

(05:42:00) Danni Carlos: Jones, "Nature Boy", "Without You" e "High and Dry" do Radiohead.
 
 
A cantora e atriz Danni Carlos conversa com os internautas no bate-papo UOL (Crédito: Flávio Florido / UOL) 
 
(05:39:02) guilherme_sjrp: danni aquela amizade com o dado foi super sincera e eu queria saber se vcs ainda tem essa amizade como era lá na fazenda?

(05:42:35) Danni Carlos: guilherme_sjrp, a gente não parou pra sentar e conversar ainda, ele casou, está "grávido"... Então vamos esperar este momento dele e o meu também, depois seguimos com calma.

(05:40:58) RafaelCarioca29: Danni, as composições que vc fez durante a Fazenda foram simples e muito emocionantes. Parecia que vc estava engasgada com todo aquele sentimento, mas conseguir externá-los de maneira de maneira serena e madura. Você acha que suas composições serão diferente depois do programa. Como a experiência lá afetou a criatividade?

(05:45:03) Danni Carlos: RafaelCarioca29, afetou muito minha criatividade, porque tem essa coisa do escritor se isolar para escrever e isso é verdade. É uma coisa interessante, eu nunca fiz 12 músicas num espaço tão curto de tempo. Eu já estou com vontade de ter um lugar para eu sumir, no interior, e criar mais. Eu estava com saudade, né? (risos) Saudade ajuda a escrever. E vai ser interessante ter umas ovelhas nesse lugar, todas as ovelhas são rebeldes e eu me apaixonei pela ovelhinha malhada que nasceu em "A Fazenda" (risos).

(05:44:09) thiago portilla: danni voce ja sabe como vai se chamar o novo cd?

(05:46:19) Danni Carlos: thiago portilla, não, ainda não. Já vieram coisas na minha cabeça, mas ainda não fechei. Sempre vem o repertório todo primeiro, depois é que vem o nome.

(05:45:15) Thaise: Vc já mudou tanto de visual.... Pretende investir em outro ?

(05:47:02) Danni Carlos: Thaise, já, já estou desesperada para mudar de novo. Meu cabelo já está comprido demais para o meu padrão (risos). Estou afim de mudar o cabelo, estou pensando em alguma coisa, mas tô me segurando!

(05:46:10) joao: qual o pior momento na casa e se voce sentiu vontade de sair

(05:49:31) Danni Carlos: joao, senti vontade de sair com um mês e pouco, no meio do programa. Eu estava com muita saudade! Eu não sei qual foi o pior momento de todos, são pequenos piores momentos, vários pequenos grandes momentos também... Eu fiquei preocupada com um mês e meio porque eu olhava para trás e pensava que ainda faltava o mesmo tempo pela frente. Demora muito para o tempo passar lá dentro, uma semana vira um mês. A ligação que eu desenvolvi com a natureza foi muito importante para eu me manter lá dentro, era algo que eu não fazia faz tempo e me ajudou muito a continuar.

(05:46:55) Nick: vc conseguiu duetar com o Dado em várias músicas, já passou pela cabeça, isso fora da casa?

(05:50:12) Danni Carlos: Nick, não penso, mas pode ser uma idéia! Quem sabe?

(05:48:04) Matheus: Vc já posou para o Paparazzo, vc faria um novo ensaio sensual?

(05:49:54) Danni Carlos: Matheus, faria sim, mas eu preciso esperar chegar no ponto que eu quero. Agora eu tô me dando férias, comendo cheeseburger... (risos)
 
 
Danni Carlos e Théo Becker no reality "A Fazenda" (Crédito: Reprodução)


(05:49:53) cabrito carlos: vc se importa com as brincadeiras feitas a vc na tv recorde pelo show do tom?

(05:51:24) Danni Carlos: cabrito carlos, imagina! De jeito algum! A menina que fez a Dane-se Carlos é amiga minha de infância! Eu sabia que ela ia me zoar até a última gota e ela pode, porque eu também deixo! (risos) Eu sou fã do Tiririca, do Tom, isso é paródia. Isso faz parte do humor brasileiro. Acho ótimo.

(05:50:29) Mel: Danni,vc acha que filmes que abordem temas como drogas,alcoolismo e etc, contribuem de alguma forma para amenizar esses tipos de problemas citados anteriormente já que o público alvo do filme são os jovens ?

(05:52:12) Danni Carlos: Mel, eu acho que tudo que causa uma reflexão acaba amenizando a questão porque cria uma discussão sobre o assunto. Tudo que deixa de ser tabu se torna melhor para todo mundo, as pessoas se tornam mais capazes de entender e escolher o que querem para si mesmas.

(05:51:25) Pretinha: O que você tirou de positivo com a experiencia de participar do reality ?

(05:52:59) Danni Carlos: Pretinha, participar de um reality show liberta você. Você realmente se liberta da opinião alheia, é um "dane-se" positivo. É uma coisa "é isso aí, sou eu, pensem o que quiserem". Para mim, foi libertador.

(05:54:14) Danni Carlos: Sobre como lida com as críticas: crítica é opinião. Você tem que separar o joio do trigo. Se você confia e respeita quem está te criticando você consegue separar o que a pessoa tem razão do que ela não quer. Todo mundo é passível de crítica, você é que filtra o que é positivo ou não. Criticar é fácil, pelo menos você tentou.

(05:52:11) tatazinha: danni quais são seus objetivos apartir de agora:?

(05:55:11) Danni Carlos: tatazinha, eu quero continuar fazendo meus shows, quero que esse filme tenha um caminho bonito, porque eu gostei muito de fazer, vou gravar meu disco e continuar vivendo. Quem sabe comprar meu pedacinho de terra para sumir de vez em quando? (risos) Quero continuar vivendo do que eu amo fazer.

(05:52:17) Matheus: Quando é a sua próxima turnê?

(05:55:44) Danni Carlos: Matheus, em novembro e dezembro temos shows no Rio e em São Paulo. Depois viajamos para outros lugares.

(05:53:48) Melissa Montesky: o que vc achou mais dificil de fazer no filme?

(05:54:35) evelyn: Danni com querm vc mais se decpcionou no reality

(05:56:01) Danni Carlos: evelyn, não me decepcionei com ninguém, não. Eu não conhecia ninguém, por isso não me decepcionei. (risos)

(05:54:50) Tali: Danny, quais são os artistas que vs gostaria de fazer duetos pro novo CD?

(05:56:45) Danni Carlos: Tali, eu queria fazer com o Pedro Leonardo, com o Dado, com o Carlinhos, quem sabe um rap com um coral de ovelhinhas atrás? (risos)

(05:55:42) dandai: danni vc acha o theo louco??

(05:57:11) Danni Carlos: dandai, ah, o Théo? Quem é louco e quem não é louco nesse mundo? Todo mundo é, na minha opinião. Uns disfarçam melhor, outros pior.

(05:56:03) Fábio Bruno: Qual seu estado civil atualmente ?

(05:57:28) Danni Carlos: Fábio Bruno, meu estado civil é "namorando". Tô feliz da vida!

(05:57:19) Mah_Morenno: Dani, onde vejo entrevistas com você vejo perguntas sobre sua sexualidade... O que vc acha a respeito disso? Acha que sua personalidade ou estilo musical influencia na opnião do povo a respeito disso?

(05:58:54) Danni Carlos: Mah_Moreno, ai, não sei. Será? (risos) Acho que as pessoas são curiosas, hein? Minha opção sexual se chama mãozuco.

(05:57:55) Marih: Danni, voce era uma boa aluna na escola? se nao isso refletiu em sua vida? como?

(05:59:51) Danni Carlos: Marih, ah, eu paguei tanta aula particular quando eu era nova...! Eu não conseguia me dar bem com as exatas. Acho que as pessoas são para o que nascem, né? Eu insisti demais nisso e não era minha área, acho que eu me machuquei muito assim. Eu me achava bem burrinha, só repetia por causa de matemática e acabei fazendo supletivo no comercial.

(05:58:22) Lari: Danni, o que vc sentiu ao fazer o primeiro show após a fazenda?

(06:00:45) Danni Carlos: Lari, eu saí da casa e no domingo eu já tinha show. Até pedi desculpas, porque eu tive que ler as letras. Foi esquisito, eu saí do nada, do vazio, para milhares de pessoas na minha frente. Marcaram o show no meio do reality. Se eu soubesse, não teria marcado, teria dado uma respirada.

(05:58:52) MARCELO: Qual a principal diferença q vc vê entre o reallity da record e o BBB da globo?

(06:01:41) Danni Carlos: MARCELO, tem a diferença de serem pessoas que já são conhecidas. Isso é bem mais arriscado do que com pessoas desconhecidas. Também tem a parte rural, mais coisas pra fazer, horta pra cuidar, bichinhos pra alimentar... Eu não assisti "A Fazenda", mas acho que eu gostaria mais do que o "Big Brother".

(06:00:50) Ana Carolina: Danny o que vc achou do dado ter ganhado o programa a fazenda?

(06:02:44) Danni Carlos: Ana Carolina, achei que essa foi a vontade do público. Achei ótimo. Se ele ganhou, ele merecia isso de alguma maneira. E que ele faça bom uso da grana e da experiência. Eu acredito na mudança das coisas. O universo é dinâmico, você não deve cristalizar ninguém em posição alguma.

(06:00:57) Roberto: Danni, gostaria de saber se você e a Babi ficaram bem logo após o reality

(06:05:21) Danni Carlos: Roberto, a gente se falou até antes de acabar o reality quando o pessoal voltou lá na casa. E é isso aí, a vida continua, não dá pra ficar olhando pra trás, para esses problemas pequenos.

(06:02:33) Vania: De suas músicas, tem alguma que vc tem algum carinho especial?

(06:05:54) Danni Carlos: Vania, difícil essa pergunta, viu? Bem saia justa. Bom, vou falar de "Arcanjo", música que eu fiz para o Arcanjo Miguel e amanhã é o dia dele, do arcanjo da proteção, da segurança.

(06:04:40) dani: danni, o filme tem a ver com o tipo de filme que vc gosta? aliás, quais os filmes q viu recentemente q mais gostou e quais filmes acha que lhe ajudaram e influenciaram a atuar?

(06:07:33) Danni Carlos: dani, eu assistiria o "Quanto Dura o Amor" e adoraria esse filme. Eu assisti o filme com este olhar, como se eu não tivesse feito. Eu gosto do filme, sim. Eu vi o "Anticristo", do Lars Von Trier e é diferente. Eu gostei porque vejo muito simbolismo nele, gostei da fotografia também. Quanto a filmes que me influenciaram, eu não me lembro.

(06:08:16) Danni Carlos: Eu quero que vocês assistam o filme, viu? Não esperem em DVD, dêem uma volta, vão passear... Espero que vocês continuem comigo, dando força e energia possitiva. Um grande beijo para vocês, saúde, sucesso e felicidade!

(06:08:35) Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Danni Carlos e de todos os internautas. Até o próximo!
 
FONTE : BATE PAPO UOL 
E aí, o que acharam? Quem conseguiu ter a pergunta selecionada ? 
Beijos a todos

3 comentários:

Elaine disse...

Poxa, mandei monte de perguntas e nenhuma foi selecionada. Que pena!
Mas mesmo assim o chat foi legal e a Danni o máximo, como sempre.

Mel disse...

Estou muito feliz... pois uma das perguntas que formulei foi respondida pela Danni.
O chat foi muito interessante...a Danni como sempre muito educada e bem humorada, até mesmo quando respondia a perguntas relacionadas a sua vida particular. A Danni demonstrou mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa...expondo suas concepções acerca de determinados assuntos "polêmicos", deixando evidente que tem personalidade!!!
A Danni é uma DIVA...absolutamente PERFEITA!!!

Isabella disse...

Aaa qêe maximo a Danni me respondeeu, ee respondeu o que eu qeria qe ela respondesse UFA !]A Danni Tava liinda , maravilhosa o Maximo como sempreee !
Sempre Educada, respondendo a todos com carinhoo !Lindiinhaa !
"Eu quero que vocês assistam o filme, viu? Não esperem em DVD, dêem uma volta, vão passear... Espero que vocês continuem comigo, dando força e energia possitiva. Um grande beijo para vocês, saúde, sucesso e felicidade!" Fiquei doente com essa parte: "espero qe você continuem comigoooo!"
Claro qe a gente vai continuar gente o restoo da viidaaaa !
Tee amoo muitãao lindaa !