terça-feira, 22 de setembro de 2009

Frases de Danni Carlos


Montagem feita por Fernanda Valdés


" As pessoas falam assim : Você não é uma pessoa, você é um fenômeno metereológico.Você faz quatro estações do ano por dia."


" Eu sou uma pessoa sujeita a chuvas e trovoadas mas também a dias claros e sem nuvens "


" Quando você conhece alguém você já muda, se você tiver espaço pra isso. Um encontro te muda ".


" Pra eu ter medo de alguém, porque eu acho que ela é má, tem que me convencer muito, porque num primeiro momento eu sou bem positivista. "




" Não me basta ler, não me basta ouvir, eu quero viver as experiências,então não basta assistir um reality show, eu queria participar de um. "

" Sabe Davi que matou Golias? Era ruivinho igual a Tirulira."

" Não tem como se defender da verdade do Universo. "

" Amor para mim é um porta-avião."




“ Não acreditei, quando tomei banho no hotel, sem roupa."

" Foda-se eu morrer?Como assim foda-se?"

'' O ponto de cada vista, depende da vista de cada ponto.''

" Aqui eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade." (referindo-se à Fazenda)

" O que não tem solução solucionado está."



" Eu tenho um jeito, que às vezes eu guardo as coisas, e não é bom guardar."

" O melhor a se fazer é ouvir a voz do coração."

" Família e quem você escolhe para se reunir em volta de você'.'

'' Eu acho que cheguei no fino da bossa.''



'' Eu sou meia avessa a tecnologia.''

'' A gente se comprimenta assim na banda,bom dia sol,bom dia passarinho,bom dia vida,bom dia viado.''

'' Eu to super feliz com o DVD,porque eu acho que vou estar mais próxima ainda das pessoas que eu amo sem conhecer''

'' Não me olhe com esse tom de voz.''

" Eu não tenho roupa, tenho figurino.''

'' Vocês sentam bonitinhos e a gente termina o dvd da tia Danni''

'' Rock'n Roll a gente sua,sangra.''

" É, mudar é preciso, e eu adoro."




"A coisa mais importante, é ser livre"


10 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro quando a danni falar ''ADORO''

Jeferson Teodoro disse...

Parafraseando o comentário anterior ADORO Danni, suas citações e td q ela diz...
Só p corrigir a frase q ela diz é: '' Eu acho que cheguei no fino da bossa'' (Falando sobre a banda)Se referindo a bossa nova ( q é um ápice da música) o q pode ser constatado no making off do dvd abaixo...
Parabéns pelo blog, entro tds os dias...bjs

Elaine disse...

Danni é o máximo.
Até nas frases mais loucas, até nos surtos ela consegue ser criativa.
" Jeito Danni Carlos de ser"

BLOG DANNI CARLOS disse...

Jefferson, agradecemos a correção.
Realmente a frase estava errada, e muto errada, mas já foi modificada graças a você!
Foi uma falta de atenção tremenda.

Obrigada por participar do nosso Blog.
Abraços Equipe Blog Danni Carlos.

Jeferson disse...

É um prazer participar do blog e poder contribuir, parabéns pelo blog...

Unknown disse...

MARAVILHOZA DANNI !!!QUE LEGAL LER ESSAS FRAZES DELA !!E REVÊ-LA NA FAZENDA!!!

Unknown disse...

Eu amo a Danni, seu jeito, seu amor, td....
o que eu mais gostei que ela disse foi na final....
Deus primeiro dá o que a gente precisa, depois o que a gente quer.....muito sábia...
parabéns pelo blog ta linduuu....

joelma disse...

adoro essa primeira foto que a danni esta nene e com um bocao! e muito fofa. alis porque naocolocam o video do perfiu dela no blog?

Unknown disse...

Adorei muito o Blog, pessoal...demais as frases!
Até coloquei uma frase no meu orkut, que fala do fenômeno meteorológico. Participo de bastante comunidade dela.
Adoro esse jeito dela, muito do universo. A performance dela na Fazenda foi muito interessante.

Danni Carlos Te Adoro!

Anônimo disse...

Patricia = até nas frases a Danni é perfeita *