sexta-feira, 2 de outubro de 2009

1 MÊS DE BLOG DANNI CARLOS


Créditos : Fernanda Valdés

Poís é galera, hoje o BLOG DANNI CARLOS completa 1 mês de vida ! É, apenas 1 mês ... e passou voando, vocês não acham?
Quero agradecer pelas mais de 6500 visitas ! Realmente, quando criei o blog JAMAIS imaginaria que seria esse sucesso todo, e fico muito contente de ver que meu objetivo tem sido cumprido, que é de divulgar o trabalho de Danni Carlos e deixar todos os fãs e admiradores ligados ao que rola na vida de nossa loirinha.

Creio eu que estou cumprindo meu papel, e fico feliz com toda essa ernegia positiva que vocês passam para a Danni. É muito bom ver o quanto ela é querida e amada pelos fãs, isso nos incentiva a postarmos e realizararmos esse trabalho de divulgação diariamente!

Quero agradecer a todos os comentários, pois são eles os responsáveis pela minha animação diária. Duvido que exista algo melhor na vida de um blogger do que chegar em casa, ligar o computador e ver que recebemos alguns comentários. Isso demonstra que estamos indo bem, que estamos no caminho certo . Muito obrigada! 
É,o blog é um sucesso, isso é um reflexo do talento e personalidade de nossa musa inspiradora  : DANNI CARLOS!  Espero que esse seja o primeiro mês de muitos, e claro, que com a ajuda de vocês, conseguiremos ir muito mais longe!


Agradecimentos especiais à : Raphael Pulga, Isa =) ( Muito obrigada por me ajudar nas postagens, você é um anjo rs ), Fernanda Valdés, Margareth, Carol, Wanessa, Natália, Caco, Isabella Espanhol, Lika, Elaine, Helika e DANNI CARLOS!  Me desculpem se eu esqueci alguém,mas obrigada a todos que participam e contribuem com NOSSO blog.

E fiquem ligados, todo dia tem postagem no blog!

Beijos a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blog ta bombando hein...!!!
Parabens D! pelo trabalho fantastico...é daki pra melhor...!!!
beijao

Elaine disse...

Parabéns DANNI CARLOS! O sucesso do blog é reflexo do seu carisma!
E quer saber: comentar aqui, dar várias passadinhas todo santo dia já virou religião.
Que venham os próximos meses de sucesso!

Isabella Espanhol disse...

Nossa D! nem imaginava que você iria postar meu nome aqui eu lendo e derrepente Isabella Espanhol, fiquei muito feliz, mais magina eu que tenho que agradecer muito e muito por você nos manter sempre informados sobre a vida da nossa loirinha, quando eu entro na internet a primeira coisa que eu faço é entrar no blog da Danni é essencial!
E se depender de mim esse blog terá anos e anos de vida!
Esse blog ta bombando e vai bombar muitoo maais !
e Parabéns pra Danni tbém por esse imenso sucesso pois esse blog todo dia tem mais que uma postagem nova !
Bom e é isso , eu amo esse blog !
e Parabéens D! o blog é maravilhosooo !
Beijos
isáah ;*

Unknown disse...

Aewww parabéns ! estamos em festa =D

Margareth Gonçalves disse...

Parabéns, D. Entrei no primeiro minuto do blog e viciei. É a primeira página q abro qdo entro na Net. A atualização é ótima e fundamental. E obrigada pelo carinho. Um beijo.

Anônimo disse...

nossa entrei no blog e viciei tbm todo dia agora entro no pc só para vir no blog adoro a danni * Parabens >>