terça-feira, 20 de outubro de 2009

COMEÇAM AS VENDAS DE INGRESSOS PARA SHOW DA DANNI NO RJ


DANNI CARLOS e CONVIDADOS

Danni Carlos se apresenta pela primeira vez na Fundição Progresso, no sábado 31 de outubro. A cantora e compositora traz o show "Música Nova", seu primeiro álbum autoral, que inclui o hit "Coisas que eu sei" e "Gelo e Rocha", "Ton Ton", "Cinema", "Lobos", "Amor Por Mim", entre outras.Além dos novos sucessos, estão garantidas no repertório covers de clássicos do pop-rock internacional - que marcaram o início de sua carreira.Os ingressos já estão à venda, e o primeiro lote está em 20 reais/meia e 40 reais/inteira.Você pode comprar pela internet CLICANDO AQUI ou através dos seguintes PONTOS DE VENDA :


LOJAS BANCO DE AREIA
Barra Shopping - 2431-9372
Shopping Leblon – 2239-3444
Rio Sul - 2244-2780

LOJAS SOUTH
Norte Shopping - 2595-4881
Plaza Niterói - 2620-6769
Ilha Plaza – 2463-7521
Botafogo Praia Shopping – 2237-9289

Mais informações entre em contato nesses telefones : (21) 2220 -5070 ou (21) 3005-4023

Ou acesse : www.fundicaoprogresso.com.br

http://www.loja.fundicaoprogresso.com.br/eventos/show/104


Quem for, deixe um comentário !

Pessoal, essa é uma oportunidade imperdível, espero que todos compareçam e quem não puder comparecer, ajude-nos a divulgar. Divulgação é super importante. Divulguem em seus twitters, orkut's, blog's e até o subnick do msn tá valendo, o importante é vocês contribuirem com o trabalho da Danni.

E faltam apenas 11 dias ...então não deixe para a última hora, corra e compre já seu ingresso!

2 comentários:

Natália disse...

Eu estou divulgando e muitoo, tenho alguns amigos que confirmaram, eu queroo muitoo ir, talvez sexta eu compro meu ingresso, *so to esperando meu papi saltar a verba,Haha *-*
Danni S2

Margareth Gonçalves disse...

Eu vou MORRER, por não poder ir.