domingo, 18 de outubro de 2009

Danni Carlos - Música, televisão e agora, cinema!


Esqueça a roqueira tímida e até mesmo recatada que participou do reality show da Record A Fazenda. Se no programa a cantora Danni Carlos, 34 anos, surpreendeu ao demonstrar que tinha pudores em circular pela casa de biquíni, só tomava banho coberta por uma capa de chuva e ainda fazia o papel de ponderada na relação com os demais integrantes do retiro, no cinema ela é o oposto. ''Em A Fazenda, era eu mesma. Aí, ficava com vergonha. Mas quando é para ser outra pessoa, tenho a sensação de que estou protegida. Atuando, topo fazer qualquer coisa!'', explica. No longa Quanto Dura o Amor?, do cineasta Roberto Moreira, Danni vive Justine, uma cantora bissexual viciada em drogas e álcool. ''Eu me entreguei nas mãos do diretor'', revela a artista, novata na área. ''Estudei teatro, mas não tenho experiência. Até então só havia feito pequenas personagens. Mas me diziam que eu faria bem o papel, então topei.''

Fora das telas :
Basta entrar no apartamento de Danni, na Gávea, Rio de Janeiro, para perceber sua paixão pelo universo do teatro e do cinema. Cercada por objetos quase cenográficos - incluindo uma coleção de ventiladores antigos, todos funcionando, e estátuas de Buda de diferentes tamanhos -, ela logo avisa: ''Roupa para mim é figurino. Tanto que a Justine usa várias peças minhas''. Atualmente, Danni se dedica a um novo CD, ainda sem título. Ela quer gravar as músicas que compôs durante seu confinamento no programa da TV Record, mas não esconde seu desejo de continuar atuando. ''Fui mordida pelo bichinho do cinema'', exalta. ''Já fiz algumas participações na TV, mas cinema é realmente incrível. Quero fazer muito mais!''

Fonte :
Contigo

Valeu,Carol. =)

2 comentários:

Carol disse...

de nada, amor :)

Lika disse...

uau pireii,ela coma mao na blusa :O