quinta-feira, 22 de outubro de 2009

3 perguntas para Danni Carlos



Três meses confinada no reality show A Fazenda, da TV Record, renderam projeção nacional a esta cantora carioca de 34 anos. Antes de se tornar finalista do programa (perdeu para Dado Dolabella) e cair nas graças do público, a também atriz Danni Carlos teve uma rápida passagem pela TV Globo. Agora, pode ser vista no cinema como uma cantora bissexual em cenas quentes com Silvia Lourenço no drama paulistano Quanto Dura o Amor?

Sua vida mudou muito depois de A Fazenda?
Já era movimentada. Após três meses de confinamento, poderia aproveitar todas as oportunidades que surgiram. Mas preciso ter cuidado com a qualidade do meu trabalho. Embora a procura por meus shows tenha aumentado, não estou me apresentando de forma alucinante. Preferi entrar em estúdio com minha nova banda e preparar meu CD, que devo lançar depois do Carnaval.

Foi mais difícil ficar isolada do mundo ou fazer cenas de sexo em Quanto Dura o Amor?
São coisas diferentes. A minha dificuldade não era o sexo e os beijos com a Silvinha e, sim, acreditar que eu fosse capaz de fazer um filme. Mas, a partir do momento em que confiei no diretor Roberto Moreira, encontrei minha personagem e ela me carregou no colo. Fazer A Fazenda foi muito mais duro.

Atriz ou cantora? O que você quer ser “quando crescer”?
Numa época da minha vida, eu precisava ganhar dinheiro e queria usar minha expressão, fosse ela musical ou não. O lado que se abrisse para mim, eu “tava” pegando. Em 2003, fiz a novela Agora É que São Elas, na Globo, ao mesmo tempo em que gravei meu primeiro disco. Quando pintou outro convite na TV, apareceu a chance do segundo CD. Acabei dando prioridade à música.



Pessoal,essa entrevista foi publicada 02/10/2009,mas ainda nao foi postada aqui no blog,então esta ai para todos.
beijos

Fonte:
Site abril

Valeu Margareth!

Nenhum comentário: