quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPAÇO FÃ - SHOW EM DIVINÓPOLIS.

Depoimento da fã Liz Reis:

"Então pessoal , minha admiração pela Danni começou, assim que eu a vi, numa participação mais do que especial, num show na tv em 2007. De lá prá cá, não deixei mais de acompanhar a carreira dessa cantora maravilhosa! Quando soube que iria ter um show dela, em Divinópolis, há 370 km da minha cidade (Itajubá),fiz de tudo para meu marido me levar. Para minha surpresa, quando chegamos, vi um ônibus enorme parado na frente do hotel, em que ficaríamos. Depois de muito tempo, foi que perguntei ao porteiro, se aquele ônibus era de algum conjunto. Não acreditei quando ele falou que era de uma banda carioca. E perguntei: "Por acaso é da Danni Carlos?" E ele: "É, é isso." Cara eu não acreditei, além de assistir ao show, eu estava hospedada no mesmo hotel da Danni! Era a sorte grande pra mim! Quando faltavam 3 horas para o show, eu já estava no saguão (ansiosíssima),esperando a hora que Danni aparecesse. No momento que ela ia descer, o Raphael Pulga me falou que já ia buscá-la. Eu fiquei com os olhos super arregalados para o elevador. Assim que ela apareceu, diante de mim eu que tinha tantas coisas pra falar, mas só conseguia dizer: "Você é linda demais." E ela muito simpática agradecia, com aquela vozinha doce que só ela tem. Depois vieram as sessões de fotos e autógrafos de todos os CDs e do DVD que eu tenho dela. O que tenho a dizer desse encontro, é que foi mágico e a Danni é simplesmente um doce de pessoa e de uma energia positiva que invade quem está ao seu lado! Espero poder viver esse momento muitas vezes.

Confiram algumas fotos:

Liz e Danni


Liz e Danni


Danni Carlos


Beijos a todos que reconhecem o talento da gloriosa Danni Carlos!"

E aí, galera gostaram do depoimento da Liz? Se voce tiver alguma foto/história com a Danni é só encaminhar para o email
blogdannicarlos@hotmail.com, que publicaremos no blog!
Beijos =)

3 comentários:

joelma disse...

eu gostei liz! continue muito fan dela ela merece tudo de bom.

Isabella Espanhol disse...

=O morri, que sooortee meeu, se eu tivesse uyma sorte dessa nossa mãae eu iria bater em todos os quartos só pra ver em qual ela estaria hospedada!
Nossa Paarabéens , a Danni é muitoo simpaatiica meesmo !
Só por aqele chat da uol ja de4u pra perceber, nãao vejooo a horaa de conheecer ella !

Carolzinha disse...

É realmente mta sorte!!!
A Danni é tudo de bom ela é simplesmente Perfeita!!!
Meu sonho é conhece-la!!!
Danni Amo vc D+!!!!