domingo, 11 de outubro de 2009

DANNI CARLOS NO BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO

Pessoal, hoje (10/10/09), a nossa querida Danni Carlos teve uma pequena participação no show do Otto, um evento que fez parte do Brasil Rural Contemporâneo. O show foi apresentado no Palco Multicultural, na Marina da Glória - Rio de Janeiro. O show começou por volta de 1 hora da madrugada, mas não foi o que esperávamos. Como a nossa loira era apenas uma convidada do Otto, ela se apresentou juntamente com o mesmo por volta das 2 da madrugada, mas cantou apenas uma música, que nem era dela. Bom, a participação da Danni foi muito curta, mas só de ter visto a nossa musa cantando no palco, valeu a pena.

Mas não foi só isso, logo após da Danni ter cantado, eu consegui falar com ela. Nossa, foi um momento mágico... A emoção tomou conta de mim, literalmente. Quando eu a vi bem na minha frente, eu não sabia se aquilo era real, até que ela me abraçou... O sentimento que eu senti naquela hora é indescritível, eu estava tão feliz por estar ali, junto a ela, que eu chorava mais do que sorria. Depois de um tempo eu consegui me acalmar, e pude aproveitar ao máximo aquele momento. Ela, sempre com um sorriso iluminado no rosto, foi super carinhosa comigo... Autografou o meu CD Música Nova e o DVD, tirou fotos comigo e me deu a sua toalha. Pequenas coisas que tornaram aquele momento inesquecível. Então, eu não pude perder a oportunidade de falar do Blog, é claro... Ela ficou muito contente, disse que adora o Blog, que está sempre acompanhando; agradeceu também por esse carinho que nós temos por ela, que é maravilhoso; e falou belíssimas coisas em relação ao nosso trabalho. Acho que deu pra perceber que a Danni está muito feliz com isso, não é mesmo? Espero que sim! Porque foi o que eu senti ouvindo tudo isso... Saber dessas coisas nos anima cada vez mais a continuar com esse projeto de divulgar o trabalho da nossa diva!

Bom, além de ter conhecido a belíssima Danni Carlos, eu também tive o prazer de conhecer pessoalmente o seu produtor, Raphael Pulga, o que foi um enorme prazer! Quero agradecer a você, Raphael, por ter sido tão gentil... Quando falei com você senti a mesma energia que senti quando falei com a Danni. Fiquei super feliz em te conhecer, espero que você tenha muito sucesso, sempre. E claro, não poderia esquecer de te agradecer pelas fotos, muito obrigada!

Então pessoal, se o meu sonho se realizou, o de vocês também pode... Basta acreditar!

Agora, confiram algumas fotos:


Otto e Danni Carlos.

Otto e Danni novamente.

Eu e Danni.

Bom galera, espero que tenham curtido! Se encontrarmos mais fotos sobre o evento, postaremos aqui! Beijos a todos! Fernanda Valdés.

6 comentários:

Isabella Espanhol disse...

Aiin Fer que lindoo, emocionei-me, que linda,não vejo a hora de conhecer a Danni eu acho que vou chorar TANTO.
Que fofa ela te deu a toalha dela !

Mel disse...

Fê,que bom que vc conheceu a Danni!!!
Que felicidade é um sonho ser realizado!!!
Tenho esperança de um dia poder conhecê-la!!
A Danni é mesmo um amor de pessoa!!!
Bjos!!!

Jade disse...

Ai meu deus! eu naum to acreditando até agora q vc, Fê conheceu a Danni! Amo d+ a danni, e q sorte a sua!! huahuahua
Bjss

Carolzinha disse...

Queria estar no seu lugar Fê!!!
E conhecer a Danni!!!

Danni Te Amo d+++++...!!!
bju

Elaine disse...

Parabéns, Fê!!!!
Garota iluminada, vc, heim!?
Confesso que fiquei com uma invejazinha gostosa....desisti de ir ao show por causa da chuva....
Bjus

joelma disse...

gostei muito fernanda que legal que conheceu a Danni EU TAMBEM QUERIA COMHECELA E GANHAR AUGUMA COISA DELA! E QUE BOM QUE ELA VE O BLOG QUE E SEMPRE TAO CARINHOSO COM ELA NE?