quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DANNI CARLOS ENTRE AS 100 MULHERES MAIS SEXYS DO MUNDO !


Todo ano a Revista Vip faz uma pesquisa com seus leitores sobre qual mulher eles consideram a mais sexy do mundo.Este ano a disputa ferveu numa proporção inédita, e nossa diva Danni Carlos entrou nessa lista pela 1ª vez e em 44º lugar.
Você acha pouco? Ela ficou nada mais do que na frente da Top Model Giselle Bündchen, da atriz Camila Pitanga e a diva Madonna, entre outras beldades.
Com certeza, Danni mereceu a colocação, e digo mais, pela minha modesta opinião,ela merecia uma das primeiras colocações, pois quem a acompanha sabe o quão sexy Danni Carlos é,tanto em sua aparência, quanto em suas atitudes.

Danni, quando você se sente sexy? "Quando acordo." Por quê? "Para saber, você terá que acordar comigo."

O que acharam dessa colocação?Deixe seu comentário.

Quer ver as outras colocações? Clique AQUI.

Elaine, valeu !

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que ela ficasse em primeiro lugar ok!

Margareth Gonçalves disse...

Pra mim ela é a primeira. Mas prefiro a palavra sensual.

Mel disse...

Fico feliz pela entrada da Danni na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo...apesar de não considerar como válida esse tipo de pesquisa que delimita colocações...essa pesquisa reflete a opinião de um público restrito...os leitores da Revista Vip.
A Grazi ganhou como a mais sexy, para quem?? Para o público que a considera como a mais sexy... isso é relativo!!!
Para mim, a Danni é muito sexy e ponto (independentemente de 1º, 2º ou 44ºlugar).
Acho que cada pessoa é sexy à sua maneira, agradando a alguns e outros não.
Como diz a própria Danni " O ponto de cada vista depende da vista de cada ponto. "

Wanessa disse...

entre as 100...hummm !!!
concordo ....ahhh ela disse q é sexy quando acorda...poderia fazer o teste neh...kk...
quam nao quer neh acordar com ela e ver isso de perto....s2
bj D!, ta cada dia melhor o blog

Márcia Rodrigues disse...

A Danni é LIndaaaaaa!!

Unknown disse...

ahahaha quando vc se acha sexy, quando acordo . pq ? pra vc savber vc terá q acordar comigo!!! hahahahah
a DANNI Eh d+ cara ..

Anônimo disse...

ela era pra tar entre as 5. concordo com a margareth prefiro SENSUAL

Unknown disse...

muito bom cada resposta melhor que a outra*

Isabella Espanhol disse...

HOHO' eu não tinha reparado nesse negocio: "Danni, quando você se sente sexy? "Quando acordo." Por quê? "Para saber, você terá que acordar comigo."

HAHA' um dia eu qero saber o porqe =9
Boom acho qe cada um tem sua opinião,a minha é : Pra mim era pra Danni ser a PRIMEIRA ! FATO.
Sei lá, ela é BEEEEM mais sexy que a Grazy Massafera! FATO.
Maais como não fui eu quem escolhi,foi o publico fazer o que...
Mais não tem nada a ver esse negocio de colocação deveria só ser as 100 + e não ter 1ª,2ª,3ª e talls,por que cada um é sexy to seu jeito..
HAHA' um dia eu quero acordar com você Danni,para saber o porque =9 paareii.
Quase um mês depois eu comento...
Beeijos D! e Isa, o blog ta cada vez maais perfeito FATO