quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MÚSICAS COMPOSTAS POR DANNI CARLOS EM " A FAZENDA " - PARTE 1

Pessoal, como todos sabem, Danni compôs muitas músicas no programa " A Fazenda " e algumas delas farão parte do novo cd da loira. Vamos disponibilizar agora, para vocês, algumas dessas canções, com as letras. Lembrando que o nome delas são fictícios, pois a Danni ainda não as gravou. Espero que gostem.

Chuva quer cair


"Hoje eu acordei sentindo

Hoje eu acordei pensando

Nesses dias todos sem você

O vento mudando e minha cabeca

Hora lembra que eu esqueça

Mas meu corpo chama,chora e nunca se engana

Chuva quer cair,pra me dizer

Que pra amar não basta estar perto,é preciso estar dentro

E nada vai nos separar,nem o tempo."



Casa de Madeira



"Você não vê?

Que estamos do mesmo lado...

Eu e você

Buscando nosso espaço

Nessa colina

E sem morfina, pra esquecer

Nessa casa de madeira fria

Quantas vezes procuro alegria?

Tantos olhos que não vejo olhando agora

O herói precisa sobreviver a essa história. "


Ame o seu agora


"Se precisar amar no escuro,

ame sem saber quando vai receber amor de volta
Se precisar acordar cedo,

levante para o sol,e sinta o quanto ele é maior que o mundo
Não chore se vc não acertar,

melhor do que desculpas é escolher mudar
Noo final das contas sempre será,

entre você e Deus e não entre você e outras pessoas
Ame seu agora como se fosse o último,

que a vida não espera ela simplesmente passa,passa.
Ame seu agora como fosse o único ,

que a vida não te espera ela simplesmente passa.
Não tenha medo de ser o herói,

do seu próprio livro,enfrente a selva, se mantenha vivo
Salve as pessoas que considerar,

assumir o risco e bem melhor que não poder lutar
Não acredite em tudo que o espelho diz,

a juventude está ,no que sua alma vê,sua alma vê
Eu sei que não existe nada melhor do que voltar para casa e pra você.
Ame seu agora como se fosse o último,

que a vida não espera ela simplesmente passa,passa.
Ame seu agora como fosse o único ,

que a vida nao te espera ela simplesmente passa."


Você chegou para mudar


" Eu perguntava a Deus,por que ninguém mais sabia?

Então vou falar,você pra mim é arte,escultura que respira, quadro que vira carne
Tudo em
você me arde,música que deixa pegadas,
Poesia que larga a toalha molhada em cima da cama,

Fiz do teu corpo santuário, da sua pele um cobertor,

Mergulhei fundo em seu aquário, aventureiro que eu sou

Então vou dizer

Você chegou para mudar,
Eu caminhava só ,numa planície de carvão

Você chegou para mudar,

Eu perguntava à Deus,por que ninguém mais sabia?

Então vou falar,você pra mim é arte,escultura que respira, quadro que vira carne
Tudo em você me arde,música que deixa pegadas,
Poesia que larga a toalha molhada em cima da cama,

Fiz do seu corpo um santuário,da sua pele um cobertor,

Mergulhei fundo em seu aquário,aventureiro que eu sou,

então vou dizer,

Você chegou para mudar,para mudar,

Você chegou para mudar. "



Venho por essa canção


" Venho por essa canção

Pedir pra você me esperar

Que abra o seu coração

Que entenda

Que eu morro de saudades

Mas tenho que trabalhar

Sonho com a liberdade

Pra poder ficar

Agarrada em você

Viajar com você

Lugares exóticos,vinhos fantásticos

Sua cama macia, quem sabe um tapete

Talvez uma rede, com vista pro mar (uh la lá)

Quando sentir atração, por moças bonitas

Não dê atenção, reflita

Só falta um pouquinho pra eu chegar

Também não pode vacilar

Que eu morro de saudades

Quanto maior essa falta

É que dá mais vontade

De poder compensar

Com toda fidelidade

E a máxima felicidade

Que eu possa te dar "


Viajantes do Tempo


" Eu e você somos tão iguais
Que até cansamos de ser normais
A nossa casa só existe quando
Dormimos entrelaçados
Não nos acorde cedo
Não nos maltrate, ó mundo
Nunca nos peça
Pra ficarmos parados
Somos viajantes do tempo
Se nada há de novo debaixo do céu
Escolhemos não servir
À vaidade que desponta
Tanta gente boa já não está aqui
Será que nos observam de uma ilha
E choram de rir
Não nos acorde cedo
Não nos maltrate, ó mundo
Nunca nos peça
Pra ficarmos parados
Somos viajantes do tempo
Eu e você tão embriagados
Que até casamos num feriado
E ninguém nos tira da montanha-russa
E ninguém critica mais sua barba louca
Nós bem além de tantas aparências
Nós em nós dois e nossas reticências..."


Música composta com Dado e Pedro



" Se eu soubesse
Que tudo ia terminar
Eu faria, eu diria
Coisas pra te libertar
Eu deixava passar
Coisas bobas sem ter que brigar
E suas lágrimas nunca iriam
Me machucar
A verdade
Que é luz do seu olhar
Vou guardar pra guiar nessa estrada
Que a vida quer me levar

Nesses passos de dança

eu perdi o ritmo do amor

como se a lua caísse

e como se o sol perdesse o calor"


Então pessoal, por hoje é só, mas amanhã teremos a parte 2, com mais canções da Danni compostas dentro do Reality Show " A Fazenda ".

Beijos a todos!

3 comentários:

Luana disse...

A " eu não sei falar francês, mas gostaria..." é a melhor!!Muito engraçada!!
Vou esperar vc postar essa também!! =)

Enquanto o cd não sai a gente escuta por aqui!!

beeijos!
Lu Regininha

Unknown disse...

* EU AMO A DANNI ELA É UMAS DAS MAIORES COMPOSITORAS PRA MIM DO BRASIL* NOSSA ELA É MT TALENTOSA O BRASIL DEVIIA DAR O VALOR PRA ELA COMO ELE DÃO PRA O FUNK POR EXEMPLO* EU ADORO ELA EE AINDA VOU A CONHECER*

Anônimo disse...

Patricia =danni tú é d++ adoro ame seu agora*