sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FOTOS - DANNI CARLOS NO VMB 2009

Pessoal, ontem (01/10), nossa Diva compareceu ao VMB, evento que premia músicos brasileiros, da rede MTV. Confira algumas fotos :


Danni arrasou no visual !


A participante de "A Fazenda" e cantora Danni Carlos curte a festa da VMB, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo (1/10/2009)



A cantora Danni Carlos veste um corpete sexy, com abertura frontal e uma saia com uma fenda de zíper na festa do VMB, no Espaço das Américas, na Barra Funda , em São Paulo (1/10/2009)

Meu Deus, a Danni está maravilhosa ! Amei essa roupa, combinou demais com ela, totalmente linda e sexy ! E vocês o que acharam? 
Se eu encontrar mais fotos da premiação, postarei nesse tópico. Gostaria de agradecer à Elaine pela contribuição. Obrigada !

Beijos a todos!

9 comentários:

Margareth Gonçalves disse...

Lindíssima.
E muito sexy.

Anônimo disse...

Eu preciso dessa mulher!!!

Isabella Espanhol disse...

=O Morri , a blusa que ela fez o clip Kiss me e You oughta Know ee com a alça caida aindaa !
Aii qe liinda ta muitoo perfeita amei D!
vou tentar achar fotos se eu achar te mando !
Muito sexy =9
Caraca ela ée muitoo Diva!
Muuitoo Lindaa !

Anônimo disse...

Ela sempre foi, é, sempre será MARAVILHOSA!! Amo mto vc danni!

Mel disse...

Danni,
Como és linda e talentosa! Tão bela e maravilhosa!
Olhos belos, puros, sedentos, portentos chamas! A tua boca, encantamento...tua expressão, sentimento. Lábios entorpecentes,envolventes...maviosacanta, beleza tanta!
A tua voz vem da alma, deliciosa, pura e harmoniosa...música Divina,instrumento que Deus afina. A tua voz me embriaga, o teu sorriso me afaga, tua pele delicada, tão perfumada...o teu cheiro confunde-se com o de uma flor, transbordando energia, vitalidade e amor.
O universo me deu você, posso até te sentir, mesmo sem te ver.
Amor eterno ...ilimitado
Meu anjo iluminado...amo você!!!!

Jenny disse...

M O R R I !!!!
Meeeeuuuu Deeeeuuuus... como pode!
Sexy demais!

Unknown disse...

Sexy d+

Unknown disse...

Uau

Gabriel Morais. disse...

linda e diva como sempre !
adoro Danni Carlos .