sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Danni Carlos está ansiosa com estreia de filme

A cantora falou sobre participação em "Quanto Dura o Amor?"


Danni Carlos e Jonathan Haaagensen se reencontram e colocam o papo em dia na festa após o VMB, em São Paulo

Danni Carlos contou sua expectativa com a atuação no filme "Quanto Dura o Amor?" do cineasta Roberto Moreira. "O filme estreia nesta sexta (2), e estou bem ansiosa. É um projeto que gostei muito de participar. Agora estou trabalhando no meu disco novo", disse a cantora, que foi à festa do VMB no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo.
Ela explicou também porque não foi ao casamento de Dado Dolabella, realizado na último dia 24. "Problemas pessoais me impediram de ir até lá, mas foram coisas minhas mesmo, faço questão de deixar claro que adoro o Dado e não tenho nenhum problema com ele".

E Novamente a história do Dado Dolabella.... esses repórteres não se contentam em saber que não houve nada. Tantas perguntas para fazer, e essa é a escolhida. Enfim, espero que tenha ficado claro para todos.
Danni Carlos também não sai de Sampa. Já está na hora de nossa loira arrumar um " cantinho" por aqui, vocês não acham?
Ah, e só para recordar, hoje é a estreia de "Quanto Dura o Amor?", quero ver todos lá!
Beijos a todos!

FONTE : PORTAL QUEM

2 comentários:

Caco disse...

Quero muito ver o filme. Espero que cheque aqui na minha cidade.

Margareth Gonçalves disse...

Não tenho esperanças de ver nos cinemas. Não na minha cidade.