quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DANNI CARLOS RESPONDE PERGUNTAS DOS PARTICIPANTES DE "A FAZENDA'

Numa tarefa proposta pela produção do programa, três participantes deveriam ser sorteados e sabatinados pelos outros competidores. A primeira foi a cantora e atriz Danni Carlos. A cantora falou sobre sofrimento, carreira, amor, relação com os outros participantes, dentre outras coisas. ASSISTAM!





Quem é Danni Carlos?

" Eu sou uma pessoa apaixonada pela pela vida, pela música,pelo ser humano, pela existência e uma pessoa que quer sempre evoluir, eu quero sempre ser hoje,melhor do que ontem "

Beijos a todos!

2 comentários:

Tom Ribeiro disse...

Oi linda, a gente se conheceu na porta do Reserva Cultural, lembra? Vimos o mesmo filme: "Quanto dura o amor". Aliás, que achou do filme? No mais, te passo meu email pra mantermos contato: tomribeiropereira@gmail.com, se puder me passa seu email ;)

o Blog que te falei é em: filmebulimia.blogspot.com

Dá uma olhada, sua proposta continua valendo? Não entrei em contato antes porque estava fazendo uma melhoras no blog.

Bom, espero que goste. Muito lindo seu Blog tb. Vou indicar. Se tiver um banner pra me passar ajuda. E se quiser um do meu blog te passo tb.

Bjs, vou indo ;)

tom

Livia Saad disse...

Esse vídeo foi postado por mim no Youtube.... É show....