sábado, 3 de outubro de 2009

DANNI CARLOS NO QUAL É A MÚSICA EM 2008

Pessoal, no dia 18/05/08, Danni Carlos fez uma participação no programa " Qual é a música?", do SBT, com Silvio Santos. Acho que vale a pena vocês darem uma conferida. Como há muitas partes, vou colocar somente os vídeos em que a Danni tem um destaque maior, mas quem quiser assistir tudo, os links estarão no final do post.




Começa aos 2:33


Silvio Santos - Essa acho que não é família não,né? (referindo-se a Danni Carlos).Você é loira ou travesti?
Danni Carlos - Silvio Santos !! Silvio Santos!!
SS - Não, tô perguntando, eu quero lembrar de você, eu quero lembrar de você. Você tá com suspensório...
DC - Eu quero meu tênis Montreal.
SS- Que que isso? Roque roll é seu nome? Rock and Roll?
DC - Rock and Roll!!
SS - Você não é aquela moça que canta?
DC - SIM!
SS - Você é loira?
DC - SIM!
SS - Você tem que falar sim ou não quando a lâmpada acender tá? Você é loira da cabeça aos pés?
DC - SIM!
SS - Não tem nenhuma falha no meio?
DC- SIM!
SS - Você sabe cantar?
DC - Não!
SS- Como não? Você não é cantora?
DC - SIM!
SS - Não é você que canta a música nas novelas?
DC- SIM!
SS - Quem é ela? Quem? Wanderléia? Wanderléia!!Não é Wanderléia? Então, quem é?Fala mais alto...como é que é? Ah Roberto Carlos!Roberto...não,Roberto carlos não é, é mulher...
DC - Eu sou filha do Erasmo com Roberto, Silvio.
SS- No duro?
DC - No duro!
SS - Os dois casaram?É por isso que deu isso que tá aí!
DC - Silvio Santos !
SS - Como é que é? Ah, Danni Carlos é o nome dela, Danni Carlos!!





Começa aos 05:52


SS-A Danni Carlos que está muito chateada porque eu disse que ela parece um travesti! Mas é mentira, não parece!
DC-Paraaaaaaaaaaaa! Vamos conferir lá atrás!
SS-O que que é?O que que é?
DC-Vamos conferir lá atrás!
SS-Vamos,vamos lá!
( Lá vão os dois atrás do cenário)
SS-Não,não é.. NÃO É!





Começa aos 3:58


SS- Claro que eu deixei você por último porque você tem uma figura bem atraente, dá uma olhada.Que coisa! Agora me disseram, eu estive conversando com um músico que conhece você de longa data, ele me disse que quando você estava na escola... Que escola você frequentou?
DC - Várias.
SS- Não ,mas quando você tinha 15,16 anos.
DC- São Marcelo. Pode ser?
SS- Não sei, ele falou que conhece você da escola e que você era uma das moças mais bonitas da turma. Por que de lá para cá, você resolveu ficar, pegar esse tipo?
DC- Porque eu me REVOLTEI!!!
SS- Você é revoltada então?
DC- Revoltada, completamente.
SS- Mas ele me falou, que ele tava lá escola junto com você, que os garotos jogavam charme pra cima de você, que você esnobava os meninos. E agora, por que você mudou seu jeito, tá parecendo um soldado alemão?
DC- Meu amor, meu amor . Soldado alemão aqui, mas dentro de quatro paredes...
SS- Não, eu não tô perguntando as suas intimidades, a gente sabe que você é muito feminina, até porque você tem tudo para ser muito feminina,não é? Mas isso é para chamar a atenção do público quando você canta?
DC- Não, eu gosto de ser assim, eu gosto de ser eu.
SS - Você deve gostar muito da Madonna.
DC - Gosto,acho ela uma pessoa maravilhosa.
SS- Você faz tudo o que ela faz?
DC- Não.
SS- Mas você é fã da madonna?
DC- Sou, acho ela incrível.
SS- Olhando pra você assim no escuro a gente pensa que você é a Madonna.
DC- HAHAHAHA
SS- Mas até agora você gravou quantas músicas?
DC- Bom, eu gravei um disco com 13 músicas inéditas, mas 11 músicas são minhas e uma música entrou para a novela das 8 agora.
SS- Além de cantora é compositora?
DC- Sou.
SS- É?Mas só teve uma música na novela das 8?
DC- Acabei de lançar o disco, entrou para a novela da.... da... (Querendo dizer Globo,mas com receio)
SS- 1 disco só até agora?
DC- É, um disco... Não.. gravei 5 de covers,de músicas em inglês, rock and roll.
SS - Você canta em inglês?
DC- Canto.
SS- Canta um pedacinho do hino americano..HAHAHA
DC- Que?
SS- Um pedacinho do Hino Americano..
DC- Eu não sei cara...
SS- Então você canta em inglês?
DC- Em inglês,e canto em português também
SS - Tem algum sucesso em português?
DC- É a música que está na novela agora..
(Começa a cantar Coisas que eu sei... )
SS-CHEGA! Não é sucesso ainda...não é sucesso,mas que ela canta bem, ela canta, não?Que voz bonita você tem ,não?
DC- Brigada
SS- Você nasceu em que cidade do Brasil?
DC- Carioca. Rio de Janeiro. Eu nasci em São José, no Botafogo. Moro na Gávea
SS- Ah? Você mora no rio?
DC- Moro no Rio.
SS - Muito bem. E você vai seguir a carreira de cantora?
DC- Vou,adoro.
SS- Com essa roupa, com esse tipo.
DC- Do jeito que for, eu mudo de cabelo.
SS- Mas você está muito bem assim.
DC- Eu sou assim, me goste ou me odeie.
SS- Não, mas você tá mto bem. Olha que você pode fazer qualquer show que todo mundo vai gostar de você, tenho certeza!Rock and Roll, o suspensório ficou muito bem e você, essa camisinha ficou muito bem em você, você tem uma barriga toda para dentro.
DC- Brigada..hahaha
SS - Segura o microfone.. o que você vai cantar?
DC- Rita Lee.. Saúde.


Agora para quem quiser assistir todo o programa, aqui estão os links:




Sugestão enviada pela fã : Larissa S! Obrigada !

8 comentários:

Margareth Gonçalves disse...

Eu vi isso.
O S.S. é Bizarro.
E diz cada abobrinha!
Mas na época adorei ver a Danni.

Unknown disse...

hauhauhauhauhauhaha mto bom

amei essa participaçao

kkkk

Isabella Espanhol disse...

Muiito boom, Danni com as respontas na ponta da Lingua, Peerfeiitaa ee a roupinhaa dela o cabelinhoo tuudo muiitoo lindooo.
Travesti é a mãe do Silvio Santos !
shaushauhsuahs Daanni perfeitaa !
Ameei D!
beeijos
isáah ;*

Natália disse...

adoreii a participação da danni, a danni tava linda como sempre...S2

Unknown disse...

Eu tenhos os 3 videos na minha pagina do youtube.. rsrsrs

Anônimo disse...

''me goste ou me odeie''

ahuahahuauhahua

ADORO o jeito q ela dança *-*

Anônimo disse...

esse silvio santos é tão sem graça travesti é ele* ele tem inveja pq queria ser mulher * riduculo isso... danni linda s2...*

Unknown disse...

danni te adoro *