quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Danni Carlos: "Meninas pedem para dormir comigo"

A cantora fala à revista "Junior" sobre sexualidade e atuação em filme


Danni Carlos contracena com Paulo Vilhena no filme "Quanto Dura o Amor?", no qual interpreta uma cantora

Danni Carlos contracena com Paulo Vilhena no filme "Quanto Dura o Amor?", no qual interpreta uma cantora
Danni Carlos revela que recebe cantadas de mulheres. "Muitas meninas vêm depois do show e querem me levar pra casa, pedem para dormir comigo. Mas eu digo que estou apaixonada, tenho namorado. Não vou dormir com elas, eu fico amiga”, disse a cantora à revista "Junior", que chega às bancas em outubro.
"Não gosto dessa coisa 'sou bissexual, sou homossexual'. As pessoas vem me perguntar, 'você é entendida?'. O que é isso? Detesto rótulos, acho um saco", afirma.
A cantora diz ainda como foi selecionada para o filme "Quanto Dura o Amor?", do cineasta Roberto Moreira. No longa, ela interpreta Justine, uma cantora underground de São Paulo, e contracena com Paulo Vilhena. "Me viram no 'Altas Horas' jogando tarô e acharam que eu servia para o papel. O Roberto veio a minha casa, no Rio, fazer o teste”.

FONTE: PORTAL QUEM

7 comentários:

A vida com altos e baixos disse...

Juro que não sou nenhuma dessas menina, zoa ,zoa.
Danni safada vira amiga das meninas ,ai qunado ela separar do mãozuco ela liga pra alguma das meninas e aproveitaa!
Pareii e brincadeira
mais eu qero ser sua amiga tbém, taa Danni ! rsrs
anni eu te amoo tantoo , tandoo !
Tudo qê você fala eu rio, shauhsuhssusha, Tu é muito divertiidaa !Te amo , ee eu não vejo a hora de ir em algum show teu ee entrar no teu camarim e virar tua amiga ! EEEEE
Tee amoo
isáah ;*

Mel disse...

Danni eu adoraria te levar pra casa! rsrs
Falando sério... vc é perfeita!!! ;)

Mel disse...

Danni, eu adoraria te levar para casa... mas como tá difícil, eu me contento em ser sua amiga!!!Rsrsrs
"Muitas meninas vêm depois do show e querem me levar pra casa, pedem para dormir comigo". E quem não quer???
Te amo Danni!!!

Karolyne disse...

E quem não quer? HAHAHA, boa!

Mas ser amiga já basta!

Anônimo disse...

danni eu queria ser sua amiga ii como queria mas um dia vou ser tenho certeza*

flavia disse...

Realmente! Quem não quer levar uma mulher dessa pra casa!!! kkkkkkk

Liana disse...

eu kero levar a Danni pra ksa...
Adoro muito ela
perfeita em todos os sentidos!
TE AMO DANNI...