domingo, 25 de outubro de 2009

MANDE UMA MENSAGEM PARA DANNI CARLOS !


Galera, como todos sabem, dia 31 de outubro, sábado agora, Danni Carlos fará um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e eu, claro, estarei lá.
Muitos fãs não terão essa mesma oportunidade, mas não fiquem chateados, pois vocês poderão encaminhar seus recadinhos para a nossa musa da mesma forma!
É super fácil : basta você encaminhar sua carta ou seu recado para o e-mail : blogdannicarlos@hotmail.com , no assunto coloque : RECADO DANNI . Não esqueça de colocar seu nome completo, idade e a cidade/estado que você mora. Se quiser, pode incluir seu endereço de e-mail.
Eu irei imprimir os e-mails ( quem quiser escrever a mão, scanear e mandar, também pode! ) e entregá-los nas mãos da Danni... então não perca tempo e já comece a escrever seu recadinho ! Tenho certeza de que ela vai amar !
Você pode encaminhar seu e-mail até quinta - feira à noite ( dia 29/10).

Beijos !

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danni,tudo bem? Passei pra saber noticias suas.
Acho que não se lembra,mas hoje é niver da Luciele,dê uma twittada pra ela,vai ficar feliz.
twitter.com/lucielecamargo
Mil beijocas.

Isabella Espanhol disse...

NOssa eu ameei essa ideia, D! ,Isa ,Fer qie saudades de vocês, do blog...
Eu fiqei sem pc 2 semanas, ai eu ia sempre pra Lan pra ver se tinha postagens aqui mais nunca comentava
mais agora eu to com pc \õ/ e predento entrar e comentar toodoo dia como antes. BEeijokas e ja vou começar escrever meu "textinho".
Beeeijoos

Anônimo disse...

patricia =te adoro danny * tomaraque vooc leia* bjs*

Natália disse...

Eu ja enviei a minha msg,hahaha...Danni S2

Carol disse...

D! , já mandei a minha mensagem. depois me confirma se chegou direitinho. bjs;*