quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DANNI CARLOS PARTICIPA DE CHAT COM O PESSOAL DO BLOG !


Olá galera, tudo bem com vocês ? Pois é, hoje tivemos a participação da nossa querida Danni Carlos no chat do blog, que acontece sempre no msn, e que deixou todos os participantes muito contentes. Não divulgamos no blog, pois ocorreu muito rápido e nos pegou de surpresa, mas detalharei como ocorreu.
Havia um pessoal já no msn, aguardando o chat que ocorreria às 15 horas no portal do R7, mas ninguém estava conseguindo acessar o chat do portal, o que deixou muito de nós aflitos.
O produtor da Danni, Raphael Pulga, informou na comunidade da Danni Carlos, do orkut, que o site estava com problemas técnicos e que o bate-papo seria adiado.Ficamos hiper chateados.
A Danni queria realizar o chat do mesmo jeito, foi quando o Rapha lembrou do nosso grupo no msn e resolveu fazer o bate-papo lá mesmo!
Deu tempo só de avisar para o pessoal da comunidade! O chat durou em média 25 minutos.
Lembrando que quem digitou para a Danni foi o próprio produtor dela (RAPHAEL PULGA)


Transcrição do Chat :

Jully diz:
Oi Danni linda, Você era muito quietinha na fazenda, achou que teria uma repercução tão grande em ser a vice campeã Mudou mt sua vida...
Raphael Pulga diz:
Oi Jully, td bem? Minha vida continua a mesma, a diferença é que recebo carinho de pessoas que não me conhecem só através da música.

Ana Paula diz:
Oi Danni quando vc vai lança seu novo cd qual sera o nome?
Raphael Pulga diz:
Oi Ana Paula, pretendo lançar o cd depois do carnaval e ainda não sei o nome. Depois de todas as músicas, escolho o nome.

Paty Little diz
:
Danni vc continua amiga do Dado ou de alguém do reality?
Raphael Pulga diz:
Continuo amiga de todos, mais próxima do Dado, CArlinhos, Pedro e Lucielle!

Natália diz:
Danni como você resumiria a sua carreira até aqui?
Raphael Pulga :
uhahuahu ela respondeu Cantei que me acabei!

Lucas diz:
Oq podemos esperar do proximo album? existe mudanças de estilo nesse novo ciclo?
Raphael Pulga diz:
Existe muita mudança. A banda é outra, mudando os elementos, o estilo muda. Esse album será uma mistura de tudo que já fiz.
Raphael Pulga diz:
Ela disse tb que vai misturar regravações com autorais em portugues e em ingles

Paty Little
diz:
Queria saber quando o filme vai estrear aqui no Rio..
Raphael Pulga
diz:
O Filme estréia no começo de dezembro

D ! (Administradora)
diz:
Danni queria dizer que te admiro muito e que curto muito seu trabalho, vou estar no show do Rio e quero mto conhecer você, minha pergunta é : quais músicas compostas na fazenda você vai gravar? E queria saber o que acha do nosso blog...
Raphael Pulga diz: Em primeiro lugar vcs estão de parabéns pelo blog. São profissionais! Vamos nos conhecer sim! A Chuva quer cair vai estar com certeza no CD. As outras ainda vou escolher.
Raphael Pulga
diz:
Aceito sugestões de músicas da FAzenda pro CD!

Isabella (Moderadora)
diz:
Queria saber qual foi a maior loucura que um fã já fez pra você?
Raphael Pulga
diz:
Isa : Cortar o cabelo igual ao meu e se eu mudasse ela tb mudava. Raphael Pulga diz: Aquelas cartas enormes e etc

Isabella (Moderadora)
diz:
aah eu tenho sugestao! aquela 'Ame seu agora como se fosse o último, que a vida não espera ela simplesmente passa,passa. ''
Raphael Pulga
diz:
Isa : Ela disse AAAAAAHHHHHHHHHHH ESSA VAI ESTAR SIM!

Jonathan
diz:
Daaaaaaaaaaaaaanni, amei aquela música que diz: "Você chegou para mudar! Eu caminhava só numa planície de carvão..." Estará no cd? teeeem nome?
Raphael Pulga
diz:
Oi Jonathan, estará no CD, estará no show e se chama carvão!

Isabella (Moderadora)
diz:
o across the universe vai entrar ,Danni?
Raphael Pulga
diz:
Isa : Com certeza, mas preciso mudar o nome dessa musica...

Raphael Pulga
diz:
ela comentou aqui agora
Raphael Pulga diz: po a gente é independente, podemos conversar sempre assim

Raphael Pulga
diz:
sempre que possível, vou tentar viabilizar esse papo. Não prometo pq tenho que vir pra cá, ficar com ela e estamos na maior correria. MAs vamos tentar pelo menos uma vez por semana.
Raphael Pulga
diz:
organizamos e marcamos antes com vcs pelo blog.

Lucas diz: Danni... em relação a mídia, sabemos que vc acabou de fazer um filme e sair da A Fazenda,deve estar recompondo seus shows, gravando novos albuns, mas... como artista pop, existe algum movimento para maiores exposições no cinema ou na telinha, já existem novas propostas?
Raphael Pulga
diz:
Lucas : Fui mordida pelo bichinho do cinema, novela não dá pra fazer pq atrapalharia meus shows, mas filmes to dentro. Vamos aguardar!

Isabella (Moderadora)
diz:
Danni,vc tem vontade de fazer outro DVD?
Raphael Pulga
diz:
Isa e D! : Sim, mas primeiro tenho que levantar esse novo show.

D ! (Administradora)
diz:
Danni, o que costuma fazer nas horas livres?
Raphael Pulga
diz:
D! : Ultimamente como uma boa canceriana, tenho curtido ficar em casa...

Natália
diz:
Qual e a sua cor preferida? pergutinhaa de criança,hahaha
Raphael Pulga
diz:
A minha preferência de cor muda com as fases, nesta atual to curtindo vermelho e violeta.

D ! (Administradora)
diz:
O meu também ! Sempre que puder Danni, dá uma entradinha no Chat... é muito legal essa interação com a gente !
Isabella
diz:
Danni,em nome do blog e dos fãs queria agradecer por esse momento unico que vc nos proporcionou! valeu mesmo,vc é unica! o meu agradecimento Rapha!

Raphael Pulga
diz:
Obrigadão! Voces são uns amores! Que bom que vamos matar a saudade com esse show! Valeu pela força com o meu trabalho autoral! Fiquem bem. Tudo de bom! beijooooooossssss
Raphael Pulga diz: Sempre que possível vamos tentar entrar por aqui. Avisamos antes! . Fui gente. Obrigado por tudo! Beijos RP


Então pessoal, foi basicamente isso, essas foram as perguntas, mas no meio do chat rolou muita conversa. A Danni e o Rapha foram super simpáticos , todos que estavam presentes conseguiram realizar suas perguntas, com muita descontração e conseguimos ter um papo muito aberto e divertido. Quero agradecer aos participantes pela organização . O pessoal está de parabéns ! Aguardem que haverá mais iguais a esse, e avisaremos com antecedência.

Quem quiser add o chat do blog no msn : group798798@groupsim.com

3 comentários:

A vida com altos e baixos disse...

Ain que fofoo qe foi esse chat, aa Danni sempre perfeitaa ee o Rafhael digitanto qe tudo,choreei taanto porqe eu fiqei lá igual tonta no R7 tentando entrar maais que bom qe vocêes falaram com ela, qem sabe um dia eu dou sorte ee falo tbém !que tudo gente. Ameei, aa Ameei aa fã qe mudava o cabelo sempre qe ela mudava. MAais euu vou fazer uma loucuraa diferente HAHA. Danni que aguardee !

Place disse...

Grande Raphael, obrigado pela interlocução. Para algo gerado aos 47 do segundo tempo, ficou bom :) A Danni está de parabéns pela flexibilidade.

Bem, para o blog seria bom colocar a agenda, mesmo que não esteja 100% confirmado.
Valeu pessoal.

Anônimo disse...

miga avisa quando for tr o chat quero muito deixar minha mensagem*