terça-feira, 6 de outubro de 2009

Danni Carlos se diz diferente da cantora que interpreta em "Quanto Dura o Amor?"

Em cena, em "Quanto Dura o Amor?" estão três atrizes interpretando versões mais ou menos parecidas com elas mesmas na vida real. "A minha personagem é uma cantora, como eu. Mas ela vive bastante o presente, é muito impetuosa e inconsequente, muito diferente de mim", explica a cantora e atriz Danni Carlos que, no longa, interpreta Justine. Já Silvia Lourenço faz uma jovem que se muda para São Paulo em busca do sonho de ser atriz. "Com esta personagem revivi toda a minha trajetória, o começo da carreira é igual para todo mundo", explica a moça que já participou de filmes como "Contra Todos" e "O Cheiro do Ralo", e está prestes a estrear a peça "As Meninas", em São Paulo.


Danni Carlos canta em cena do filme "Quanto Dura o Amor?"

A terceira do grupo é Maria Clara Spinelli, que depois de uma carreira nos palcos, faz a sua estreia em cinema. A atriz interpreta a misteriosa advogada Susana. "É uma dificuldade grande se expor quando o personagem é tão parecido com a gente", explica.

Para Danni Carlos, o filme foi o grande desafio. "Eu me preparei muito depois que passei no teste. E confiei no Roberto [Moreira, diretor do filme]. Tinha certeza de que ele não ia deixar eu estar mal, afinal ele quer o melhor para o filme". Apaixonada pelo cinema, a cantora diz que não pretende perseguir uma carreira de atriz, mas também não descarta novos trabalhos na telona.

Antes de "Quanto Dura o Amor?" ela fez uma pequena participação em "A Mulher Invisível". "Estou aberta a propostas. Não procurei este filme, foi o destino que o trouxe, foi muito inesperado e muito bom, por isso se aparecer um novo projeto posso fazer". Ela revelou que está em pré-produção de um novo disco que pretende lançar no início do ano que vem e tem um trabalho numa novela em vista, o que pode restringir seu tempo. "No cinema a gente consegue se organizar e fazer shows ao mesmo tempo em que grava um filme, na televisão é diferente."

Danni rodou o filme antes de sua participação no programa de televisão "A Fazenda" e, quando viu "Quanto Dura o Amor?", depois do confinamento, se percebeu diferente. "Eu mudo muito. A cada três meses eu vou mudando. Levo a vida assim, nunca me cristalizo", conclui.


Danni gosta da forma como o longa mostra de forma positiva o amor livre, a quebra de preconceitos. "O filme, para mim, fala de desencontros. Você desencontra o outro quando se desencontra a si mesmo. Esse desencontro interno proporciona o medo. Escapar do outro, do amor, é escapar de si mesmo".




Mais novidades hein pessoal? Agora participação em novelas... caramba,a Danni sempre traz surpresas para nós! Só aguardar !

FONTE : UOL

Um comentário:

Elaine disse...

Adoro as colocações da Danni. Ela sempre tem uma forma difrenciada de expor as opiniões. Perfeita.
É isso mesmo que li? Trabalho em uma novela ?
Adorei!