segunda-feira, 5 de outubro de 2009

R7 entrevista com exclusividade Danni Carlos!

Danni Carlos mal saiu da Fazenda e já comemora outro sucesso. Agora ela vive Justine, no filme Quanto Dura o Amor, que estreia esse final de semana nas telonas. Justine é uma cantora underground e polêmica. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.


R7 - Esse é o seu segundo filme, certo?
Danni Carlos – É. Eu fiz uma ponta, na verdade uma participação carinhosa em Mulher Invisível.

R7 - E qual a sua relação com o cinema?

Danni - Minha relação é de admiração, eu adoro cinema. E ainda é uma área emocionante porque é não é uma área conhecida pra mim. Eu não posso dizer que é uma área que eu tenha completa segurança, é um caminho que está se abrindo. Então tem aquela emoção de você estar começando uma viagem. E essa foi uma experiência muito maravilhosa.

R7 - E como foi cantar no filme?

Danni - Foi confortável porque eu adoro cantar, eu adoro me expressar de diversas maneiras. Não gosto dessa coisa de rótulo, o que você é. Mas o fato de cantar não garante o outro lado. Quando a Justine descia do palco eu tinha que atuar.

R7 - Você chegou pensar em seguir a carreira de atriz?

Danni - Já. Há muito tempo eu pensei. Mas eu escolhi, e gostei de ter escolhido a música, foi uma escolha que eu fiz por questão de tempo de dedicação, de estudo. Mas atuar sempre acabou cruzando a minha vida, sempre acontece. Isso cruza o meu destino e eu vou.

R7 - Tem um preferido?
Danni - Cantar. Se eu tivesse que escolher.

R7 - E como foi trabalhar com o Roberto?

Danni - Foi um sonho. O Roberto sempre diz que eu tenho que fazer mais cinema e eu falo “tem que ser com você”. Eu acho que o meu resultado é por causa da calma dele. Eu olhava pra ele calmo e me transmitia muita segurança, muito apoio. E ao mesmo tempo ele é muito objetivo. Quase um ninja.

R7 - E como foi sua preparação?

Danni - A gente fez um laboratório bem extenso, de um mês, com o Sérgio Penna, preparador de ator aqui em São Paulo. A gente veio para cá, dormia nas locações, todo mundo convivia, o elenco se encontrava na pele dos personagens. Conversávamos muito. Foi uma preparação bem bacana.

R7 - E a fazenda, como foi na sua vida?

Danni - Ah, foi um presente maravilhoso. A fazenda foi uma viagem remunerada. Onde eu conheci pessoas encantadoras, um lugar encantador. Onde eu pude me conhecer melhor, brincar, chorar, rir. E também, um grande público pode se aproximar de mim. Só tenho coisas boas pra falar. Foi muito divertido. Uma viagem muito louca.

R7 - Em algum momento você se sentiu confinada?

Danni - Bastante.


R7 - Mudou a sua vida fica isolada?
Danni - Ah, com certeza. Porque é uma oportunidade única, porque por mais que você chegue a fazer uma viagem, vai chegar uma mensagem de texto, um email, alguém vai te mandar uma foto, você vai abrir seu laptop. Agradeço mesmo essa oportunidade de ficar isolada, porque isso me ajudou a fazer 12 músicas. O isolamento condiz com o que se é produzido. Pra mim o isolamento aumenta a criatividade.

R7 - E dentro do filme como foi viver a personagem? Ela é uma personagem polêmica, né?
Danni -
Polêmica por que não é uma personagem que estamos acostumados a ver.

R7 - E como você acha que as pessoas vão aceitar?
Danni –
Eu não paro para pensar nisso. Porque eu acho que é obrigação do ser humano aceitar o outro. É o mínimo que a pessoa pode fazer. É complicado você se expressar criativamente só pra agradar. E ai como você vai saber o que agrada? A sua vida vira uma servidão à opinião dos outros. Não me preocupo muito com isso, até porque eu fiz um reality show.

R7 - Era isso que você queria atingir com A Fazenda?

Danni - Não, A viagem era o que eu estava precisando fazer. Lá foi uma experiência, um jogo. É extraordinário sair do cotidiano, porque às vezes a vida é muito monótona, muito chata. Alguma coisa tem que acontecer pra mudar isso. Você precisa fazer uma viagem, trazer foto, aprender coisas diferentes.

R7 - E como é a sua relação com São Paulo?

Danni - Eu sou carioca. Mas morei um ano aqui.

R7 - Como foi passar esse tempo aqui?
Danni -
Eu me adaptei a São Paulo. Até porque depois de A Fazenda, qualquer lugar é mais fácil de se adaptar. Tem uma coisa que parece muito comigo, uma coisa mais interna, da noite. Eu gosto muito da natureza do Rio, mas eu moraria aqui fácil. Eu tenho a ver com São Paulo

R7 - Com a fazenda não?

Danni - É...não. (Risos)





Justine (Danni Carlos)



Justine ( Danni Carlos)


Obrigada por avisar Elaine!
beijos!!

Fonte: Portal R7

4 comentários:

natália disse...

Adoreii as respostas da Danni, quando eu li senti como se a danni tivesse falando,e inclivel isso... S2 Danni S2

Anônimo disse...

eu so tenho uma coisa pra falar sobre a Danni: amo ela for ever!!!!

Liana Alves disse...

Que pra amar não basta estar perto é preciso estar dentro...
TE AMO Danni

Rô disse...

Danni, vc é DEZ! Acompanho seu trabalho há muitos anos e sou uma profunda admiradora sua. Você merece todo sucesso que já vem fazendo e muito mais! É uma artista completa: canta, compõe, toca, e ainda por cima é LINDA, supergata mesmo!!! Bjks